Xbox

3Dmark confirma que o intel z390 suporta o lago de café atual

Índice:

Anonim

Temos novas informações sobre o chipset Intel Z390, que vem sendo discutido há meses. Novos dados do 3DMARK confirmam que o chipset Z390 funciona com os atuais processadores Coffee Lake S, algo que já era de se esperar.

Os processadores atuais do Coffee Lake são compatíveis com o chipset Intel Z390

Não há dúvida de que a chegada de Ryzen levou a Intel a lançar seus processadores Coffee Lake antes do previsto. Com tanta pressa, a Intel teria que pegar o chipset Z270 e transformá-lo em vitamina Z como um Z370 para dar suporte aos novos processadores. Essa situação fez com que o que deveria ter sido o novo chipset Z370, chegasse mais tarde na forma de Z390, o verdadeiro topo de gama da plataforma Coffe Lake-S.

Recomendamos a leitura de nossa postagem na Gigabyte anuncia novas placas-mãe com Optane incluído e com a promoção Far Cry 5

A Videocardz descobriu logs do 3DMARK mostrando uma placa-mãe da série Z390 que suporta os processadores i7 8700T e i7 8700K da Intel, confirmando que o Z390 continuará a usar um soquete LGA 1151. Espera-se que esse chipset Intel Z390 atenda às novas Processadores Coffee Lake-S de oito núcleos, algo que até recentemente era um sonho para os usuários da plataforma principal da Intel.

É possível que o Coffee Lake de oito núcleos e as novas placas-mãe Z390 sejam anunciadas na Computex este ano de 2018. Estaremos de olho no aparecimento de novas informações. Será muito interessante ver que eles podem oferecer os novos processadores Intel Coffee Lake de oito núcleos e como eles se comportam em comparação com o AMD Ryzen 7, que oferece o mesmo número de núcleos.

Fonte Overclock3d

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button