Intel confirma a existência do z390 para lago de café e lago de canhão
Índice:
Algumas semanas atrás, a Biostar havia sugerido (não intencionalmente) o chipset Intel Z390 e estávamos esfregando as mãos. Agora, pode-se dizer que a existência do chipset é praticamente oficial, graças à documentação da própria empresa norte-americana.
Placas-mãe para chipset Z390 em breve
O Z390 e o restante dos chipsets da série 300 suportam as CPUs Coffee Lake (CFL) e Cannon Lake (CNL), de acordo com um documento da Intel. O Cannon Lake será o chip que sucederá ao atual Coffee Lake e será fabricado a 10 nm. Esta será uma versão otimizada do que agora é conhecido como Coffee Lake e é um silício no qual a Intel trabalha há algum tempo.
O documento também revelou a existência de Cannon Lake e Coffee Lake em suas versões HEDT projetadas para o chipset X399. Esperava-se que a Intel omitisse esse nome de código, já que a AMD já o adotara para o Threadripper de primeira geração, mas parece que eles o usarão de qualquer maneira.
O arquivo, portanto, sugere que os chipsets Z390 e X399 já estão próximos. Provavelmente, poderemos ver as primeiras placas-mãe Z390 na Computex deste ano, a partir de 5 de junho em Taipei. Traremos a você todas as novidades sobre essas placas-mãe e a plataforma X399 assim que soubermos mais.
Asrock confirma suas placas-mãe z370 para o lago do café
Hoje aprendemos sobre as placas-mãe Z370 que serão lançadas ainda este ano com a nova geração de processadores Intel.
Eles detectam a existência de um lago de café intel s com 8 núcleos
A Intel parece estar pronta para uma guerra total com a AMD. Os sinais dos primeiros processadores Coffee Lake S com 8 núcleos físicos estão começando a ser vistos, numa tentativa de combinar o que a AMD oferece com seus processadores Ryzen 7.
3Dmark confirma que o intel z390 suporta o lago de café atual
O 3DMARK confirma que os atuais processadores Coffee Lake são compatíveis com o chipset Intel Z390, todos os detalhes da nova plataforma.