Zte relançará telefones nos Estados Unidos este ano
Índice:
Parece que os problemas da ZTE nos Estados Unidos estão começando a ser deixados para trás. A marca chinesa atendeu aos vários requisitos que lhe foram impostos pelo governo americano. Então, eles retornam às suas operações normalmente, o que significa que voltam a trabalhar em telefones. De fato, até o final do ano, eles já terão alguns modelos prontos.
ZTE relançará telefones nos Estados Unidos este ano
A empresa já apresentou seu novo carro-chefe na IFA 2018 esta semana, o Axon 9 Pro. Mas este não será o único modelo que eles lançarão nas lojas nos Estados Unidos.
ZTE retorna ao mercado
Este modelo que a marca chinesa apresentou será lançado em todo o mundo, pelo menos é o que a empresa planeja. Mas parece que eles querem se concentrar no mercado americano, para acabar com esses problemas. E é esperado que mais de um novo telefone seja lançado neste mercado, além do ZTE Axon 9 Pro. Embora, por enquanto, não se saiba qual será o telefone.
A apresentação deste novo modelo ocorre após a empresa anunciar perdas recordes no segundo trimestre, devido ao embargo nos Estados Unidos. Portanto, seu objetivo para os próximos meses é recuperar e reverter esses resultados econômicos negativos.
Certamente, poder revender telefones ajuda muito na melhoria dos resultados financeiros da ZTE. Por esse motivo, estaremos atentos a quais modelos serão apresentados entre agora e o final do ano, com os quais eles buscarão ter novamente um papel de liderança no mercado.
Zte pode perder sua licença do Android devido ao embargo nos Estados Unidos
A ZTE pode perder sua licença do Android devido ao embargo nos Estados Unidos. Saiba mais sobre os problemas que a fabricante de telefones está enfrentando devido ao embargo nos Estados Unidos.
Zte pode ser apreendido nos Estados Unidos
Continuam com problemas para a ZTE que podem acabar sendo apreendidos após um problema com o Senado americano que busca aprovar uma nova lei.
Oppo também lançará seus telefones nos Estados Unidos
A OPPO também lançará seus telefones nos Estados Unidos. Saiba mais sobre os planos da OPPO para aumentar sua presença.