Zte pode perder sua licença do Android devido ao embargo nos Estados Unidos
Índice:
- ZTE pode perder sua licença do Android devido ao embargo nos Estados Unidos
- ZTE correndo o risco de perder sua licença
A marca chinesa de telefones ZTE não está passando pelo seu melhor momento. Esta semana, foi confirmado que está em embargo nos Estados Unidos. Portanto, você não pode usar nenhum componente proveniente de empresas americanas. Um problema porque eles usam processadores Qualcomm. Mas fica pior, porque eles podem até perder a licença do Android.
ZTE pode perder sua licença do Android devido ao embargo nos Estados Unidos
Atualmente, a marca está conversando com o Google para ver como essa situação evoluirá, o que poderia terminar de uma maneira sem precedentes, com a empresa perdendo sua licença para Android.
ZTE correndo o risco de perder sua licença
Não poder usar componentes americanos é um problema, embora possa ser resolvido substituindo esses componentes por outros de marcas chinesas. Portanto, nesse sentido, você pode usar os processadores MediaTek, para evitar problemas. Mas perder o Android é um problema de magnitude diferente e muito mais sério para a empresa. Uma vez que poderia ser o fim de sua jornada no mercado.
Embora no momento não se saiba o que vai acontecer. Como dissemos, o Google e a ZTE estão conversando no momento para discutir esse assunto. Mas não sabemos quando algo será revelado sobre isso. Assumimos isso nos próximos dias.
Esta é uma situação incomum, mas pode ter consequências de grande importância para a empresa chinesa. Então você terá que estar ciente do que acontece nos próximos dias. Porque a ZTE pode ter que disparar o Android à força.
Samsung pode bloquear a venda de gpus nvidia nos Estados Unidos
Samsung processa Nvidia perante a Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos pedindo para bloquear a importação de suas GPUs
Zte pode ser apreendido nos Estados Unidos
Continuam com problemas para a ZTE que podem acabar sendo apreendidos após um problema com o Senado americano que busca aprovar uma nova lei.
Powerbeats pro agora pode ser reservado nos estados unidos e no canadá
Nos Estados Unidos e no Canadá, agora é possível reservar o novo Powerbeats Pro totalmente sem fio com chip H1