Zte pode ser apreendido nos Estados Unidos
Índice:
Há pouco mais de uma semana, foi anunciado que a ZTE havia chegado a um acordo para poder operar novamente no mercado americano. A empresa teve que pagar uma multa milionária por isso, além de demitir completamente sua administração. Mas, graças a isso, eles poderiam voltar a usar componentes americanos e retornar às operações. Embora os problemas não tenham acabado.
ZTE pode ser apreendido novamente nos Estados Unidos
Como nos Estados Unidos, eles não parecem totalmente satisfeitos com o acordo e estão procurando maneiras de fazer o embargo retornar. Portanto, a situação pode ser distorcida novamente para o fabricante, se isso continuar.
Os problemas continuam para a ZTE
Desde os Estados Unidos, o Senado aprovou uma nova lei, que parece que será aprovada. Da mesma forma, o bloco será efetivado para a empresa. Portanto, a ZTE não seria capaz de usar componentes provenientes dos Estados Unidos em seus dispositivos, o que novamente significa o cancelamento completo de suas operações. E o risco está aumentando.
Isso é notado no mercado de ações, porque as ações do fabricante caíram completamente, caindo 27% às vezes. Um problema que novamente destaca o mau momento da ZTE hoje.
No momento, não se sabe quando essa lei será aprovada no Senado americano, embora não demore muito. As consequências para a empresa podem ser muitas, até o seu próprio fim. Então, esperamos saber mais em breve.
Fonte GizmochinaSamsung pode bloquear a venda de gpus nvidia nos Estados Unidos
Samsung processa Nvidia perante a Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos pedindo para bloquear a importação de suas GPUs
Zte pode perder sua licença do Android devido ao embargo nos Estados Unidos
A ZTE pode perder sua licença do Android devido ao embargo nos Estados Unidos. Saiba mais sobre os problemas que a fabricante de telefones está enfrentando devido ao embargo nos Estados Unidos.
Powerbeats pro agora pode ser reservado nos estados unidos e no canadá
Nos Estados Unidos e no Canadá, agora é possível reservar o novo Powerbeats Pro totalmente sem fio com chip H1