Processadores

Zen 3: amd apresentará microarquitetura na ces 2020

Índice:

Anonim

Com o vazamento de um jornal de Taiwan, o CES 2020 é o palco para a AMD revelar sua nova arquitetura de processador Zen 3. No local, estará a atual CEO da empresa, Dra Lisa Su, que subirá ao palco para fazer a grande apresentação e nos informará sobre todas as novidades do novo núcleo e os produtos que surgirão com base nele.

AMD divulga sua arquitetura Zen 3 na CES 2020

A apresentação do Zen 3 significa que a AMD falará sobre esse núcleo e apresentará três produtos principais; Ryzen de quarta geração para clientes de desktop e laptop, a família de processadores de negócios EPMC de terceira geração da empresa baseada no MCM “Milan” sucedendo em “Rome” e, finalmente, a família de processadores Ryzen Threadripper de quarta camada geração, codinome "Genesis Peak".

A maior parte do segmento de clientes será abordada por dois desenvolvimentos diferentes, " Vermeer " e " Renoir ". O processador "Vermeer" é um MCM de desktop que sucede ao " Matisse " e implementará os chips " Zen 3 ". Renoir, por outro lado, deve ser uma APU monolítica que combine os núcleos de CPU "Zen 2" com uma iGPU baseada na arquitetura gráfica "Vega", com gráficos atualizados e os mecanismos multimídia "Navi".

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

O ponto comum entre "Milan", "Genesis Peak" e "Vermeer" é o chiplet "Zen 3", que a AMD construirá no novo processo de fabricação de silício de 7nm EUV a ser fabricado pela TSMC. A AMD afirmou que o "Zen 3" trará novas melhorias de desempenho do IPC, cerca de 17% com base nos últimos vazamentos. Manteremos você informado de tudo o que acontece na CES 2020.

Fonte Techpowerup

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button