Internet

O YouTube torna mais difícil ganhar dinheiro com novas medidas

Índice:

Anonim

O YouTube confirmou que eles introduzirão alterações destinadas a dificultar a monetização dos vídeos de seus usuários, aumentando o limite a partir do qual o conteúdo pode ser monetizado. Não é a primeira vez que a popular plataforma do Google introduz alterações para tentar lutar contra aqueles que ganham dinheiro com conteúdo inapropriado.

O YouTube exigirá 1.000 inscritos para gerar receita

Essa medida ocorre depois que o YouTube estabeleceu o requisito de elegibilidade do YPP (YouTube Partner Program) em 10.000 visualizações em abril passado, com a intenção de impedir que conteúdo ruim danifique a plataforma. Essa medida ocorreu depois de ver como alguns canais estavam enviando vídeos sobre conteúdo perigoso, como vídeos terroristas e desenhos infantis editados incorretamente para ganhar dinheiro.

Agora, o YouTube exigirá um mínimo de 1.000 inscritos e 4.000 horas de reprodução de vídeo nos últimos 12 meses para monetizar o conteúdo. Quando um canal atender a esses dois requisitos, seu conteúdo será avaliado para verificar se está em conformidade com as políticas da plataforma..

O YouTube diz que a maioria dos canais que serão desmonetizados tem uma renda inferior a US $ 100 por ano, e é por isso que as novas medidas não devem afetar os usuários que fazem da plataforma do Google o seu sustento. Eles vão ainda mais longe, afirmando que 90% dos que serão desmonetizados não lucram US $ 2, 5 por ano; portanto, logicamente, o canal não é o seu meio de subsistência.

Fonte Overclock3d

Internet

Escolha dos editores

Back to top button