Instagram anuncia novas medidas para proteger melhor sua conta
Índice:
Alguns dias atrás, foi revelado que há um grupo ativo dedicado a roubar contas no Instagram, conseguindo que o usuário não tenha acesso a ele a qualquer momento. Um dos problemas foi que o próprio aplicativo não forneceu muitas soluções nesse sentido. Portanto, eles agora introduzem novas medidas de segurança para proteger sua conta.
Instagram anuncia novas medidas para proteger melhor sua conta
O mais importante deles é a autenticação em duas etapas. Uma função que garante que o login seja seguro e que ninguém mais possa entrar através de nós.
Nova segurança no Instagram
Além disso, se você tiver um aplicativo para se identificar no telefone, o Instagram o detectará e enviará o código diretamente para esse aplicativo. Se você não o tiver, o próprio aplicativo o direcionará para a Play Store ou App Store e recomendará esse aplicativo para você instalar no seu dispositivo. Espera-se que esta atualização com melhorias comece a ser lançada agora.
Portanto, entre hoje e as próximas semanas, espera-se que todos os usuários do Instagram tenham a possibilidade de ativar a autenticação em duas etapas para acessar o aplicativo. Uma mudança importante que deve melhorar a segurança da conta.
Enquanto isso, ainda não sabemos nada sobre esse grupo que corrompe contas na rede social. Ninguém reivindicou esses ataques e muitos usuários não conseguiram acessar sua conta novamente.
Fonte MSPowerUserO YouTube torna mais difícil ganhar dinheiro com novas medidas
O YouTube exigirá um mínimo de 1.000 inscritos e 4.000 horas de reprodução de vídeo nos últimos 12 meses para gerar receita com o conteúdo.
Apple e Microsoft tomarão medidas para proteger a privacidade dos usuários
Apple e Microsoft tomarão medidas para proteger a privacidade dos usuários. Saiba mais sobre as medidas que as duas empresas anunciam a esse respeito.
Londres pede ao facebook e twitter novas medidas de controle para menores
Londres pede ao Facebook e Twitter novas medidas de controle para menores. Saiba mais sobre os problemas que as redes sociais enfrentam na Europa.