Revisão do Xiaomi redmi 6 em espanhol (análise completa)
Índice:
- Características técnicas do Xiaomi Redmi 6
- Desembalagem e design
- Exibição
- Som
- Câmeras e leitor de impressões digitais
- Desempenho
- Bateria e sistema operacional
- Conectividade
- Palavras finais e conclusão sobre o Xiaomi Redmi 6
- Xiaomi Redmi 6
- PROJETO - 90%
- DESEMPENHO - 77%
- CÂMARA - 85%
- AUTONOMIA - 75%
- PREÇO - 80%
- 81%
Xiaomi Redmi 6 é a renovação para este ano de 2018 do terminal estrela para a faixa de entrada. É um smartphone com uma tela generosa de 5, 45 polegadas que aposta no formato 18: 9 para estar na moda, além de molduras bastante finas para manter o tamanho final do dispositivo razoavelmente moderado. Oculto por dentro está o processador MediaTek Helio A22 de oito núcleos que proporcionará excelente desempenho.
Deseja saber o desempenho deste ótimo terminal? Não perca a nossa análise! Vamos começar!
Agradecemos a confiança na loja Infofreak na transferência do produto para sua análise:
Características técnicas do Xiaomi Redmi 6
Desembalagem e design
Antes de tudo, nos concentramos na apresentação deste Xiaomi Redmi 6, pois é o primeiro aspecto que toda marca deve cuidar se quiser estar entre os melhores da Olympus. O terminal é fornecido em uma caixa de papelão rígida, é uma caixa muito compacta, pois não é um smartphone excessivamente grande. A caixa tem uma impressão de qualidade muito boa em todos os detalhes, já faz muito tempo que a Xiaomi parou de usar caixas de papelão neutras para a maioria de seus produtos.
Ao abrir a caixa, vemos o smartphone coberto por um saco plástico e acomodado em um pedaço de espuma para impedir que ele se mova durante o transporte. Retiramos o terminal e encontramos uma segunda seção onde todos os acessórios vêm, incluindo uma capa de silicone, um cabo USB e o carregador de parede. Obviamente, nem a documentação nem a ferramenta para remover a bandeja do cartão estão ausentes.
Agora nos concentramos no Xiaomi Redmi 6. No nível do design, não vemos nenhuma notícia importante em comparação com o Redmi 5 anterior, portanto todas as mudanças estarão ocultas. Essa medida permite economia nos custos de fabricação, a fim de oferecer um produto com uma melhor relação preço-desempenho. O terminal tem um peso de 145 gramas e mede 147, 5 x 71, 5 x 8, 3 mm.
Os botões de volume e potência foram colocados no lado direito, todos com um toque firme e não dançam, denotando uma boa qualidade.
Se olharmos para o lado esquerdo, vemos a bandeja para os cartões; nesse caso, podemos colocar dois Nano SIMs ou um Nano SIM e um MicroSD para expandir a memória interna do terminal. Para remover a bandeja, basta usar a ferramenta fornecida pela Xiaomi.
Na parte inferior, temos a porta de carregamento microUSB, mais uma vez o salto para o USB Type-C não foi feito e acreditamos que é um erro limitá-lo a mídia de jogos premium e high-end. Nós não entendemos!
E no topo vemos o característico emissor infravermelho e um minijack de 3, 5 mm. Onde está o orador principal? Na seção de som, vamos vê-lo.
Exibição
O Xiaomi Redmi 6 é construído com uma tela de 5, 45 polegadas, com base em um painel IPS e atinge uma resolução de 720 x 1440 pixels, o que se traduz em uma densidade de 295 ppi. Este é um painel IPS de boa qualidade, resultando em cores vivas e excelentes ângulos de visão.
A regulamentação é muito boa quando vamos para fora. A verdade é que ter uma proporção de 18: 9 e 72% da área útil da tela torna a resolução HD + muito confortável. Eu coincidi com vários amigos e todos pensamos que realmente não parece um 720p.
Som
Surpreendentemente, o alto-falante está localizado na parte traseira do smartphone. Gostamos que pareça muito claro e que o áudio seja bastante claro. Embora dada a sua localização quando a colocamos sobre a mesa, a experiência cai e não parece tão boa. Converte em áudio mais metálico.
Câmeras e leitor de impressões digitais
No topo da frente, vemos a câmera, sensores e alto-falante para chamadas. A câmera frontal possui uma resolução de 5 MP, muito correta ao se falar de um dispositivo básico. Tanto no modo selfie normal como no modo retrato. Com boa luz, podemos tirar ótimas fotos.
Agora nos voltamos para a parte de trás, onde se destaca pela primeira vez a inclusão de um leitor de impressões digitais na faixa inferior da Xiaomi, registre a impressão digital e desbloqueie seu celular sempre que precisar. A leitura é muito boa e rápida. Embora quando temos o Xiaomi Redmi 6 no bolso, ele tenta se desbloquear e nos bloqueia por 20 segundos. Isso já aconteceu conosco apenas uma vez, mas não é algo comum nos terminais dessa faixa.
Continuamos com as câmeras! Este sensor está localizado sob a câmera traseira dupla, composta por dois sensores de 12 MP e 5 MP, também é a primeira vez que vemos uma câmera dupla na faixa baixa da Xiaomi. Esta câmera é assistida por um flash LED para melhorar seu comportamento em condições de pouca luz. Para o nosso gosto, ele está em um nível superior ao Xiaomi Redmi S2 e a par do Xiaomi Mi A2 Lite.
Com boa luz, podemos tirar fotos tremendas e com um nível de detalhes bastante bom. À noite, a falta de clareza não ajuda e mostra que estamos diante de um terminal de entrada de médio alcance.
Desempenho
Dentro deste Xiaomi Redmi 6 oculta um processador MediaTek Helio P22, que consiste em oito núcleos Cortex A53 capazes de atingir uma frequência máxima de 1, 95 GHz, oferecendo um equilíbrio muito bom entre desempenho e consumo de energia. Este processador é completado pela GPU PowerVR GE8320 a uma taxa de clock de 650 MHz.
O processador é acompanhado por um total de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, embora exista uma segunda versão com 64 GB de memória interna. Se tivermos pouco espaço de armazenamento, podemos colocar um cartão microSD de até 128 GB. O conjunto nos permitirá executar ações multitarefa e trabalhar com diferentes aplicativos ao mesmo tempo. Você pode assistir a um vídeo e responder a uma mensagem ou ter vários aplicativos ao mesmo tempo sem afetar o desempenho do seu celular
É verdade que, quando estamos acostumados a jogar processadores muito bem otimizados, como Snapdragon, Apple ou Kirin, o Mediatek carece de um pouco de otimização. Mas para o dia-a-dia da maioria dos mortais.
Embora não apoiemos muito os benchmarks de smartphones, passamos o AnTuTu com um resultado de 74233 pts. Como você pode ver, não é o resultado de disparar foguetes, mas pelo menos serve como referência a outros terminais. Mas o importante é que seu uso no nível dos jogos e no uso diário excede bem.
Bateria e sistema operacional
Todo esse conjunto é alimentado por uma bateria de 3000 mAh e é gerenciado pelo sistema operacional MIUI 9.5 baseado no Android 8.1 Oreo. Perdemos uma autonomia melhor e, com um uso muito exigente, atingimos 4 horas e meia de tela e, se jogarmos Pokemon Go, a bateria diminui um pouco mais. Acreditamos que esse é o ponto mais fraco e improvável em futuras revisões.
O MIUI é uma das camadas de personalização melhor avaliadas pelo usuário, oferecendo recursos altamente úteis e otimizando o uso de recursos. Atualmente, possui o MIUI 9, mas no momento não sabemos se será um dos terminais escolhidos para mudar para o MIUI 10 e seu excelente gerenciador de gestos. Tanto é assim que está competindo com puro Android e OxygenOS como a melhor interface.
Conectividade
Quanto à cobertura, este Xiaomi Redmi 6 inclui todas as bandas necessárias para usá-lo perfeitamente na Europa, incluindo a banda de 800 MHz.
- Redes 2G (GSM): 850-900-1800-1900 MHz Redes 3G (WCDMA): 850-900-1900-2100 MHz Redes 4G (LTE): 850-900-1800-2100-2600
É claro que também inclui WiFi ac, bluetooth 4.2, rádio FM, GPS, A-GPS, GLONASS e BeiDou. A única ausência é a NFC, que é compreensível devido ao seu baixo preço. Nada mal, né? ?
Palavras finais e conclusão sobre o Xiaomi Redmi 6
O Xiaomi Redmi 6 nos parece uma das melhores opções da série de smartphones de nível básico. Ele incorpora hardware muito competente, câmeras que oferecem um ótimo nível de preço, desempenho de jogo bastante aceitável e uma carga rápida que não é tão rápida quanto a de seus irmãos mais velhos, mas que cumpre seu objetivo.
O que vale mais a pena o Xiaomi Redmi 6 ou o Xiaomi Redmi S2? Depois de discuti-lo internamente, acreditamos que se você deseja energia e uma tela maior, o Redmi S2 é a melhor opção hoje. Mas se você odeia smartphones com telas enormes e não se importa de ter tanta energia, o Redmi 6 é uma ótima opção.
Seu ponto mais fraco é a bateria, conseguimos poucas horas de tela (fazemos um uso muito exigente) e isso nos coloca um pouco para trás nesse aspecto. O dia aguenta isso? Sem muito problema, mas sempre chegaremos com -10%.
No Infofreak, encontramos pelo preço de 142 euros que, com o cupom FREAK2018, fica em 139 euros. O que consideramos muito bom, considerando sua garantia de dois anos. Embora se você tiver dinheiro na China, poderá encontrá-lo facilmente por aproximadamente 114 euros. O que você achou deste Xiaomi Redmi 6? Você compraria? O tem? Conte-nos sobre sua experiência
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
+ DESIGN E EM VÁRIAS CORES |
- NÃO EXECUTE O MESMO COMO UM SNAPDRAGON |
+ MUITO COMPACTO | - A BATERIA DURA UM DIA INTEIRO |
+ CÂMERA TRASEIRA DE ALTA QUALIDADE COM LUZ |
- CARGA RÁPIDA É MELHORADA EM VEZES |
+ LEITOR DE PEGADA MUITO RÁPIDO |
- ALTO-FALANTE NA PARTE TRASEIRA. |
+ TEM UM BOM PREÇO |
A equipe de Revisão profissional concede a você a medalha de ouro e o produto recomendado:
Xiaomi Redmi 6
PROJETO - 90%
DESEMPENHO - 77%
CÂMARA - 85%
AUTONOMIA - 75%
PREÇO - 80%
81%
Xiaomi redmi 5 plus revisão em espanhol (revisão completa)
O mais recente Xiaomi Redmi 5 Plus de gama média tem muito a oferecer, oferecendo qualidade e mantendo um preço muito apertado. Analisamos todas as suas seções.
Revisão do Xiaomi redmi note 5 em espanhol (análise completa)
Analisamos o Xiaomi Redmi Note 5. O mais recente lançamento da Xiaomi na faixa intermediária e capaz de competir com muitos de ponta. Durante a análise, você verá suas características técnicas, design, qualidade de imagem, tela, câmera, duração da bateria, disponibilidade e preço na Espanha.
Revisão do Gimbal feiyutech spg c em espanhol (análise em espanhol)
Revisão do cardan FeiyuTech SPG C: características técnicas, unboxing, compatibilidade com smartphone, teste de estabilização, disponibilidade e preço