O Xiaomi mi pad 2 não terá inicialização dupla com Android e Windows
Com o anúncio oficial do Xiaomi Mi Pad 2 com sistema operacional Android (MIUI 7), foi anunciado que outra versão do mesmo tablet com o sistema operacional Windows 10 da Microsoft chegaria ao mercado mais tarde. Com isso, surgiram rumores sobre a possibilidade de uma inicialização dupla com Android e Windows no mesmo tablet.
Agora, sabe-se que o Xiaomi Mi Pad 2 com Windows 10 será oferecido apenas com uma opção de armazenamento de 64 GB e que NÃO permitirá a inicialização dupla, ou seja, não podemos ter o Android e o Windows 10 instalados no mesmo tablet para executar o que mais nos convém em todas as situações.
Isso não significa que o Windows 10 não pode ser instalado na versão Android do tablet ou vice-versa, apenas significa que só podemos ter um dos sistemas operacionais instalados no nosso Xiaomi Mi Pad 2.
Se você quiser saber mais detalhes sobre o Xiaomi Mi Pad 2, pode entrar em nosso post aqui
Fonte: gizchina
Os Chromebooks podem ter inicialização dupla com o Windows graças à fogueira
Os computadores com Google Chromebook sempre foram conhecidos como boas opções para usos básicos. Seu sistema, o Chrome OS, mal incluía um navegador, e os Chromebooks em breve poderiam obter o Campfire, uma opção que permitirá que o Windows 10 seja instalado completamente oficialmente. Descubra-o
▷ Inicialização dupla do Windows 10 e ubuntu
Ensinamos como inicializar o Windows 10 e o Ubuntu com dupla inicialização ✅ Se você tiver dois sistemas operacionais em seu disco, poderá escolher qual iniciar
Tbook 10, tablet com janelas de inicialização dupla 10 + android
O mais interessante do Teclast Tbook 10 é que ele permite a inicialização dupla entre o Windows 10 e o Android 5.1, com todas as vantagens que isso implica.