Tbook 10, tablet com janelas de inicialização dupla 10 + android
Índice:
A Teclast está oferecendo uma nova solução para dispositivos híbridos de Tablet e Ultrabook que se tornaram tão populares nos últimos tempos porque atendem a todas as necessidades de portabilidade de um Tablet e a funcionalidade de um Ultrabook, o Teclast Tbook 10.
Nesse sentido, a Teclast apresentou o Teclast Tbook 10, um tablet híbrido e um ultrabook que oferece desempenho ideal a um preço acessível pelo que oferece. Vamos tentar revelar quais são as características deste novo Tbook 10.
Recomendamos a leitura do nosso guia para o melhor jogador de notebook.
Primeiro, o Teclast Tbook 10 vem com uma tela do tipo IPS FullHD de 10, 1 polegadas, que garante grande clareza para uma tela desse tamanho e possui duas câmeras modestas de 2 megapixels, o mínimo para uma boa experiência em chamadas de vídeo.
Internamente, o Teclast Tbook 10 possui um processador Intel Atom X5-Z8300 de 4 núcleos rodando a 1, 44 GHz que atinge 1, 84 Ghz no modo "Turbo" e uma GPU de 12 unidades de execução. A quantidade de RAM é de 4 GB e possui 64 GB de memória de armazenamento interno expansível através de cartões MicroSD. Provavelmente, a coisa mais interessante sobre essa proposta da Teclast é que ela permite a inicialização dupla entre o Windows 10 e o Android 5.1, para que possamos escolher qual dos dois sistemas operacionais atende às nossas necessidades.
Tbook 10 com inicialização dupla do Windows 10 - Android
Quanto à autonomia, este novo laptop é deixado com uma bateria de 22.800mWh.
O Teclast Tbook 10 já está disponível para reserva ao preço de 166, 79 euros na bolsa sem o teclado incluído no igogo.es, que deve ser adquirido separadamente. Até o momento, não se sabe quando estará disponível para a região européia; portanto, se queremos contatá-lo, precisamos importá-lo.
O tablet escudo receberá o Android 5.0
A Nvidia confirma que seu tablet para jogos, o tablet Shield, receberá a atualização para o Android 5.0 Lollipop, mesmo que não tire proveito dos 64 bits
Nokia anuncia seu tablet n1 com android e intel cpu
É anunciado o novo tablet Nokia N1, o primeiro da marca finlandesa com sistema operacional Android e processador Intel Atom
O Xiaomi mi pad 2 não terá inicialização dupla com Android e Windows
O Xiaomi Mi Pad 2 não permitirá a inicialização dupla com Androrid e Windows no mesmo tablet, uma esperança que havia sido aberta entre os usuários