Avaliações

Revisão do Xiaomi mi note 2 em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

Após o grande fracasso da Samsung com o Galaxy Note 7, apenas dois terminais são capazes de competir contra ele. Entre esses dois encontramos: Xiaomi Mi Note 2 em três variantes que diferem no tamanho de sua RAM e armazenamento interno. Vai corresponder às expectativas das marcas dos usuários? Após uma semana de uso, informamos sobre a nossa experiência. Vamos la!

Infelizmente, este produto não foi atribuído por nenhuma loja ou fabricante. Mas decidimos comprá-lo para revisá-lo e compartilhar nossa experiência com você.

Características técnicas Xiaomi Mi Note 2

Desembalagem e design

A Xiaomi nos dá uma apresentação simples em uma caixa branca. No lado, temos algumas letras impressas em tela que indicam que é a versão "Mi Note 2". Na área traseira, encontramos um adesivo com os números IMEI e o número de série do smartphone.

Depois de abrir a caixa, encontramos:

  • Smartphone Xiaomi Mi Note 2 na sua versão 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Guia de início rápido. Mini cabo USB. Carregador americano.

A estrutura plástica do Xiaomi Mi Note 2 tem uma área traseira com bordas chanfradas e construída em liga de alumínio. Independentemente de suas especificações, o novo design, sem dúvida, é muito mais bonito e ganha sua primeira revisão.

Do nosso ponto de vista, você não deve invejar nada do principal produto do mercado, que tem um preço muito mais alto e oferece recursos piores ou explora diretamente (pisca, pisca). Entre suas dimensões, encontramos 77, 3 x 156, 2 x 7, 6 mm e um peso de 166 gramas.

Atualmente, podemos comprar 3 modelos: preto, rosa ou branco. E é que sua tela curva no mais puro estilo Samsung Galaxy S7 Edge é uma explosão real, embora nos níveis de personalização nada seja usado. Por que Xiaomi? Porque

No lado direito, temos os controles de volume e o botão liga / desliga. Enquanto estiver na área esquerda, o suporte para um cartão nanoSIM duplo.

O conector de áudio está localizado na parte superior com sua saída clássica de 3, 5 minijack, ao lado do infravermelho que é tão útil para controlar nossa barra de som ou televisão sem usar o controle remoto padrão.

Na parte de trás, encontramos a câmera, o flash de dois tons e a câmera principal com a qual falaremos um pouco mais tarde.

Enquanto na frente, temos apenas os botões de controle retroiluminados do Android e seu clássico leitor de impressões digitais, deixando o ultrassônico de lado nesta série.

Na parte inferior, estão o conector USB tipo C reversível e o alto-falante principal do celular.

Tela curvada de 5, 7 polegadas

O Xiaomi Mi Note 2 está equipado com uma tela com tecnologia IPS LCD com um tamanho de 5, 7 ″, 386 ppi e resolução de 1080p com uma área útil da tela de 77, 2%.

Uma resolução Full HD é suficiente para o tamanho dessa tela? Parece-nos um sucesso porque parece realmente bom e também o consumo de bateria é muito melhor.

A qualidade das cores é outro ponto notável, com um contraste bem calibrado e a capacidade de oferecer um brilho máximo bastante notável. Não encontramos muitos problemas para usá-lo durante o dia, sempre definindo o brilho para 100%, se o deixarmos em automático, às vezes ele não calibra bem a porcentagem. Para fechar o aparelho, o vidro de proteção é o Corning Gorilla Glass 3, que garante boa proteção contra arranhões e atrito. E se algo nos impactou é que, se o vemos em diferentes ângulos, a tela "embaça" demais, então é um obstáculo para quem gosta de tê-lo na área de trabalho… pois afeta alguma coisa. No entanto, eles estão em ângulos razoavelmente extremos?

Hardware poderoso

Embora existam algumas versões mais poderosas, a mais equilibrada é possivelmente o nosso Xiaomi Mi Note 2, com um chip Snapdragon 821 com 4 núcleos Dual Kryo rodando a 2, 35 GHz e 1, 6 GHz, respectivamente. Juntamente com essa grande potência, temos 4 GB de RAM e uma placa de vídeo Adreno 530 a uma velocidade de 635 MHz que roda qualquer jogo atual.

Executamos vários jogos e aplicativos diariamente e, como esperado, estávamos muito confortáveis ​​com isso. O Miui 8 é super fluido e, se notarmos uma melhora (devido à velocidade do relógio principal) do Xiaomi Mi5S e Xiaomi Mi5.

Sistema operacional e de armazenamento

Embora seu armazenamento padrão seja de 64 GB e seja mais do que suficiente para 95% dos mortais do mundo. Ele não pode ser expandido usando um cartão microSD… portanto, precisamos ser muito claros sobre qual modelo escolher.

Anunciado em todo o mundo com o Xiaomi Mi MIX. A Xiaomi já está trabalhando em uma ROM global, portanto , se queremos ter o terminal sempre atualizado, devemos escolher o chinês / americano ou, na sua falta, fazer o download das ROMs do Xiaomi EU até a partida oficial da ROM global.

Para usar as ROMs Xiaomi EU, devemos desbloquear o bootlader e, através do TWRP, atualizar manualmente essa ROM.

Não é a primeira vez que experimentamos o Miui, mas temos visto uma grande melhoria desde o Miui 7 … o sistema fica muito mais rápido, o sistema de caixas permanece o mesmo, mas a personalização é muito extensa. O que você não gosta de Miui? Não se preocupe, você pode instalar o iniciador do Google / Nova Launcher e transformar seu terminal em um Nexus ou no novo Google Pixel.

Conectividade

Ele incorpora um grande número de interfaces de conectividade, entre elas a conexão Wifi não pode faltar em redes A / B / G / N / AC com suporte para ponto de acesso. O sempre eficaz Bluetooth 4.2, GPS com A-GPS e GLONASS.

Para jogar jogos de realidade aumentada, é sempre bom ter o acelerômetro, giroscópio, sensor de proximidade e bússola. E um 4G LTE dual-chip muito importante. Temos a banda de 800 MHz em 4G? A resposta é não, especificamente temos 1800, 1900, 2100, 2300, 2500, 2600, 850 MHz. E os 800 MHz? Para os claustrofóbicos dessa banda, uma versão internacional será lançada… mas com o melhor preço ou com um preço razoável, porque será muito caro.

Câmera de 22, 5MP e gravação em 4K!

A câmera de 22, 5 megapixels nos permitirá tirar fotos muito boas, mas não espere que ela tenha o desempenho da série Galaxy S7 da Samsung. Especificamente, ele usa o sensor Sony IMX318 Exmor RS, com uma abertura focal de f / 2.0 (para quando uma distância focal de 1, 8 ou 17?) , Gravação 4K, foco automático, estabilizador de imagem e automaticamente, a tecnologia HDR mais precisa é.

O modo automático é perfeitamente capaz de lidar com a grande maioria das situações sem problemas. E, é claro, existe um modo manual com algumas excelentes opções de controle, ideais para quem deseja controlar todos os aspectos da foto. Também nos permite usar as opções de efeito RAW, Noite e diorama.

RECOMENDAMOS A revisão do HP OMEN 15 RTX 2060 em espanhol (análise completa)

Faltam alguns softwares mais precisos, embora sempre possamos comprar um aplicativo profissional do Google Play. Mas, não cabe aos melhores terminais e suas câmeras de ponta.

A câmera frontal oferece excelente desempenho por ter 8 megapixels, com uma abertura de 2, 0 graças ao sensor IMX268 e nos permite um ângulo de 76º de largura. O resultado foi excelente, aqui, se tivermos um ótimo desempenho.

Bateria de longa duração

Nesta ocasião, a Xiaomi optou por uma bateria com capacidade de 4070 mAh e, com a combinação de sua resolução Full HD, nos dá autonomia de quase um dia e meio com um uso bastante importante.

Para fechar o aparelho, temos a carga rápida ou o carregador rápido 3.0, deixando a bateria completamente em pouco mais de uma hora. O smartphone é muito pouco aquecido durante o processo e sua operação é ótima.

Leitor de impressão digital

A Xiaomi vem incorporando um leitor de impressões digitais em seus terminais há muito tempo e foi com certeza, com seu excelente leitor deixando para trás o famoso ultra-som . Do meu ponto de vista, é no nível dos demais rivais e tê-lo na frente é um prazer.

A leitura nos permite fazê-lo em diferentes ângulos e com as mãos molhadas… ele reconhece muito bem. Obviamente, se tivermos os dedos muito molhados (já ásperos), eles não serão lidos, mas isso é normal. Nós não queremos enganar ninguém hehe.

Palavras finais e conclusão sobre o Xiaomi Mi Note 2

O Xiaomi Mi Note 2 está posicionado entre os melhores phablets do mercado e claramente vem competir com o Huawei Mate 9, que obviamente não é o melhor terminal do mercado. Junto com seus 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna e um design conquistador… nós nos apaixonamos.

Recomendamos a leitura do nosso guia , O que a Xiaomi me comprou?

Seu design é realmente bonito e não parece que estamos diante de um terminal de 5, 7 polegadas, e sim de um terminal de menos de 5, 5 polegadas, e isso sempre é apreciado. Seu uso diário e acima de tudo sua grande velocidade no sistema operacional gostamos muito.

Embora atualmente não tenhamos a ROM Global para este terminal, nas próximas semanas ele chegará com todos os seus benefícios e certamente melhorará a autonomia (que já é bastante boa) da Xiaomi UE que instalamos. A câmera, como mencionamos, se destaca por boas fotografias e um modo manual bastante aceitável, mas esperávamos algo mais por ser o carro-chefe da Xiaomi. Enquanto o som é realmente bom e adoramos.

Podemos encontrar o Xiaomi Mi Note 2 por um preço de aproximadamente 470 euros, dependendo da versão nas lojas oficiais chinesas. Estima-se que, no início de 2017, o lançamento de uma versão internacional, mas com a saída do One Plus 3T, ele tenha um rival muito difícil, e este último custe apenas 439 euros. Qual vale mais?

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ DESIGN INCRÍVEL.

- MELHORE O ÂNGULO DA TELA.
+ MODELOS COM 4 E 6 GB DE MEMÓRIA.

- ESPERAMOS UMA CÂMERA À ALTURA DO TERMINAL.

+ MIUI 8 E SUA VELOCIDADE.

- SEU PREÇO É MUITO ALTO.
+ MUITO BOM SOM. - ESPERAMOS FUNÇÕES NA TELA CURVADA, NO ESTILO SAMSUNG.
+ AUTONOMIA.

E, depois de avaliar cuidadosamente as evidências e o produto, a Professional Review concede a ele a medalha de ouro:

Xiaomi Mi Note 2

DESIGN

DESEMPENHO

CÂMARA

AUTONOMIA

PREÇO

8, 9 / 10

UMA BANDEIRA QUE PERMANECE EM UMA ALTA GAMA SIMPLES

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button