Internet

Xiaomi mi band 3 x xiaomi mi band 2, qual e o melhor?

Índice:

Anonim

Há pouco mais de um mês, o Xiaomi Mi Band 3 foi apresentado oficialmente. É a nova geração, a terceira até agora, de pulseiras da popular marca chinesa. Essas pulseiras conquistaram o mercado e vendem muito bem em todo o mundo. Algo que certamente é mantido com a nova geração de pulseiras. Embora as diferenças com o Xiaomi Mi Band 2 não sejam muitas.

Índice de conteúdo

Xiaomi Mi Band 2 vs Xiaomi Mi Band 3

O salto com a geração anterior não foi tão grande quanto o esperado. Embora existam diferenças entre as duas pulseiras da marca chinesa. Portanto, falaremos com mais detalhes sobre essas diferenças entre eles.

As especificações técnicas

Xiaomi Mi BAND 3 xiaomi mi BAND 2
Exibição OLED de 0, 78 polegadas com resolução de 120 × 80 pixels 0, 42 polegadas OLED
Bateria 110 mAh 70 mAh
Funcionalidades Certificação IP68, NFC (atualmente não possui), Bluetooth 4.2, chamadas e notificações Certificado IP67, Bluetooth 4.0
Sensores Acelerômetro e monitor de freqüência cardíaca Acelerômetro e monitor de freqüência cardíaca
Preço 23 e 25 euros 21 euros

Desenho

A primeira mudança que podemos ver a esse respeito é a do design. Não é uma mudança que chama muita atenção à primeira vista, mas está lá. A tela OLED do Xiaomi Mi Band 3 é maior que a do Xiaomi Mi Band 2, 0, 78 polegadas em comparação com 0, 42 polegadas. É uma diferença notável no tamanho, o que facilita o uso, principalmente porque esse novo modelo é tátil.

Além disso, nesta nova geração, a tela está completamente integrada à pulseira, não é algo que possa ser removido. Você também pode ver que os cantos são um pouco mais arredondados. Isso resulta em um design menos plano do que a pulseira do ano passado.

Funcionalidades

O Xiaomi Mi Band 3 incorpora uma série de novas funções. Por um lado, a possibilidade de receber chamadas e notificações de aplicativos foi introduzida, e agora poderemos responder. Algo que não foi possível no modelo anterior. Portanto, esta é uma grande mudança nesse sentido para a pulseira. Também há alterações no Bluetooth, que neste novo modelo se torna a versão 4.2, em comparação com a 4.0 para o Xiaomi Mi Band 2.

Possivelmente, a novidade mais marcante que chega ao bracelete é a NFC, quando esta versão disponível é lançada na China. Pela primeira vez, um sensor NFC é inserido em uma das pulseiras da marca chinesa. Embora esse sensor seja encontrado apenas em um dos dois modelos do Xiaomi Mi Band 3. Mas é bom que os usuários tenham a opção de escolher o modelo que tem essa possibilidade de efetuar pagamentos móveis.

Atualização: No momento, a versão com NFC não foi lançada, mas tudo indica que será compatível com o aplicativo chinês.

Finalmente, a nova geração de pulseiras é completamente à prova d'água. A geração anterior tinha uma certificação IP67, mas nesta nova pulseira foi aumentada para IP68. Isso significa que podemos nadar ou até mergulhar usando a pulseira sem medo de sofrer danos. Você pode mergulhar até 50 metros.

Bateria

Uma das mudanças mais importantes entre as duas pulseiras refere-se à bateria. Como o tamanho foi aumentado notavelmente, existe um aumento notável na autonomia que ele oferece ao usuário. O Xiaomi Mi Band 2 possui uma bateria de 70 mAh, o que não é ruim, considerando seu tamanho pequeno.

Embora com a chegada do Xiaomi Mi Band 3, eles aumentaram, passando para uma bateria de 110 mAh. Algo que dá autonomia de 20 dias, como diz a marca chinesa. Será necessário ver o consumo que ele possui, uma vez que a tela OLED da nova pulseira é maior, o que se traduz em maior consumo.

Preço

Como de costume, a Xiaomi aposta em preços muito baixos para suas novas pulseiras. Um preço que os torna mais interessantes para os usuários. No caso do modelo normal do Xiaomi Mi Band 3, o preço é de 23 euros para mudar, o que é mais acessível. A versão com NFC ainda não está disponível para venda, espero que algum personalizador de firmware a disponibilize com os aplicativos na Espanha, por enquanto temos que esperar.

Estes são preços semelhantes aos que o Xiaomi Mi Band 2 chega ao mercado. Portanto, apesar das mudanças que ocorreram entre uma geração e outra, a marca chinesa manteve os preços muito baixos o tempo todo.

Xiaomi Mi Band 2 VS Xiaomi Mi Band 3, o que é melhor?

As diferenças entre as duas pulseiras não são enormes, mas são bastante claras. Pode-se ver que houve algumas melhorias no Xiaomi Mi Band 3, que é uma pulseira mais atual e se encaixa melhor ao que o mercado está pedindo hoje. Portanto, é uma escolha melhor. Especialmente se recursos como chamada ou resistência à água forem de seu interesse ou importância.

Mas podemos ver que as duas pulseiras da marca chinesa são boas opções. Especialmente porque ambos nos dão funções como monitorar a atividade física de uma maneira simples e são uma alternativa mais simples e mais leve aos relógios inteligentes.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button