Internet

Xiaomi mi band 2: tudo o que você precisa saber antes de comprá-lo

Índice:

Anonim

Se essa empresa chinesa soube fazer alguma coisa, foi para revolucionar o mercado de pulseiras de atividade. E agora você pode descobrir os detalhes mais importantes do Mi Band 2, a nova pulseira Xiaomi. Embora seja verdade que ele mantém a essência de suas versões anteriores, o preço e os recursos o surpreenderão .

O melhor da tecnologia é quando está ao alcance de todos, e esse pensamento deve estar presente na empresa chinesa, pois sua marca registrada é o bom preço. Se você duvida, basta entrar no eBay ou Amazon e obterá o Mi Band 2 de 35 a quase 50 euros. Você não terá opções mais baratas com as características das pulseiras Xiaomi. E o melhor é que eles já estão disponíveis.

Xiaomi brilha com Mi Band 2

A novidade desta versão é que eles incluíram uma tela OLED de 0, 42 polegadas substituindo as luzes LED. Embora reduza a dependência, ainda é relevante ter um smartphone compatível.

Recomendamos a leitura dos melhores smartwatches chineses do momento.

Para sincronizar sua banda inteligente com seu smartphone, você precisa do Bluetooth 4.0. Vendo suas especificações, é compatível com iOS 7, 8 e 9, Android 4.4 e aqueles que são superiores; e, embora não esteja oficialmente disponível para Windows, é possível vinculá-lo a aplicativos independentes aos sistemas operacionais Windows 10 Mobile e Windows Phone 8.1.

Outra excelente notícia é que seu aplicativo Mi Fit 2.0 está disponível em espanhol. E é importante, pois com a tela melhora as notificações de chamadas, WhatsApp, e-mails, etc. Lembre-se de que a tela exibirá o aviso, mas você não poderá lê-lo. E para chamadas, não indicará quem faz, mas você recebe uma chamada. Você também pode configurar os dados que deseja que apareçam na tela e comprar um protetor contra choques e arranhões.

Recomendamos a leitura dos melhores smartphones chineses do momento.

Mantenha o monitor de freqüência cardíaca integrado no pulso. Se você ativá-lo no aplicativo, o modo de corrida medirá as pulsações durante o exercício e, se não for ativado apenas quando você solicitar, medirá as pulsações.

Outro detalhe que também permaneceu é a resistência à água. Então você pode submergir até um metro de profundidade por meia hora.

E com a tela veio um aumento na bateria que vai de 45 mAh para 70 mAh, alcançando autonomia de até 20 dias. O carregamento é feito via USB para PC e você só precisa de 30 minutos. Obviamente, com a tela vem maior volume (40, 3 x 15, 7 x 10, 5 milímetros vs 37 x 13, 6 x 9, 9) e peso (7 gramas vs 5, 5). Mas ser honesto realmente é algo que passa despercebido à medida que os dias passam.

Quanto às tiras, elas agora são intercambiáveis, o que permitirá que você mantenha a sua roupa se elas quebrarem e a personalizarem.

Portanto, você não deve mais carregar seu smartphone ou assistir quando sair para se exercitar ao ar livre, porque com esta nova versão do Xiaomi smartband, você pode manter-se atualizado com os dados, pois possui um botão de toque com o qual é possível alterar a tela. e veja os diferentes dados gravados, pressionamentos de tecla, chamadas, mensagens etc.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button