Xiaomi introduz inteligência artificial em seus roteadores
Índice:
A inteligência artificial está avançando notavelmente no mercado. É por isso que, da Xiaomi, eles queriam incorporá-lo em novos produtos. O fabricante chinês anuncia seus novos roteadores, que fazem uso dessa inteligência artificial. São dois novos modelos, que farão uso dele, embora mantenham os preços baixos, como é habitual na empresa.
Xiaomi introduz inteligência artificial em seus roteadores
Xiaomi Mi Router 4 e Xiaomi Mi Router 4Q são os nomes desses dois novos roteadores do popular fabricante chinês. Graças ao uso da IA, eles prometem oferecer aos usuários uma série de vantagens sobre um roteador normal.
Novos roteadores Xiaomi
Eles prometem proteger as redes dos usuários contra uma vulnerabilidade conhecida como seqüestro de DNS, que impedirá que códigos maliciosos sejam injetados neles. Portanto, a Xiaomi está preocupada com a segurança dos usuários nesses roteadores. Além disso, esses são dois modelos muito avançados, que podem alternar automaticamente entre TCP e QUIC.
Isso reduzirá o número de conexões e a largura de banda usada. Finalmente, os dois roteadores Xiaomi prometem até 20% de melhoria no tempo de carregamento. Portanto, eles serão muito mais rápidos de usar. Em suma, melhorias significativas para a empresa.
No momento, nenhum dos dois modelos está disponível no site da empresa. Embora eles não demorem muito para serem oficiais. Esperamos ter dados sobre seu lançamento em alguns dias.
Tsmc une forças com líderes de inteligência artificial para fabricar seus processadores
Os líderes chineses de inteligência artificial assinaram um acordo de colaboração com a fabricante de chips de silício TSMC.
Microsoft e xiaomi trabalharão na criação de projetos e hardware de inteligência artificial
A Microsoft e a Xiaomi trabalharão na criação de projetos e hardware de inteligência artificial. Saiba mais sobre o contrato que as duas empresas fecharam.
Tesla trabalha com seus próprios chips de inteligência artificial
A Tesla trabalha com seus próprios chips de inteligência artificial. Saiba mais sobre a decisão da empresa de desenvolver sua própria IA.