Notícia

Xiaomi espera vender 100 milhões de telefones este ano

Índice:

Anonim

A Xiaomi se tornou uma das marcas mais populares do mercado. Também um dos mais vendidos, e isso levando em consideração que foi somente no ano passado que vimos grandes passos em sua internacionalização. Mas a empresa tem metas ambiciosas de vendas para 2018. Eles querem atingir 100 milhões de telefones vendidos.

Xiaomi espera vender 100 milhões de telefones este ano

Isso representaria um aumento de 43% em comparação com as vendas do ano passado. Em 2017, eles conseguiram vender pouco mais de 70 milhões de dispositivos em todo o mundo. Principalmente mercados como China e Índia são onde a marca vende melhor.

Xiaomi quer crescer em vendas

Em 2018, é esperado o salto definitivo da marca para o mercado europeu. Já vimos como eles têm lojas na Espanha, portanto, não seria de surpreender que novas lojas sejam abertas em outros países europeus. Além disso, especula-se que a empresa estaria pensando em dar o salto para a América em 2018. Portanto, também se tornaria um mercado importante.

É provável que a Xiaomi atinja esse valor de vendas, especialmente se eles conseguirem alcançar novos mercados. Além disso, alguns de seus telefones estão se tornando um best-seller, como o Black Shark, vendido na China em 24 horas. Portanto, será interessante ver se eles alcançam esse objetivo.

Sem dúvida, a Xiaomi brinca com um grande trunfo e seus preços baixos. Seus telefones têm preço significativamente mais baixo que os da concorrência. Algo que faz com que os usuários optem por seus dispositivos. Vamos ver se eles conseguem atingir 100 milhões de vendas.

Fonte Phone Arena

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button