Huawei espera distribuir 250 milhões de telefones este ano
Índice:
A Huawei ultrapassou os 200 milhões de telefones vendidos no ano passado. Um número que ajudou a marca chinesa a ser a segunda no mercado. Embora seus objetivos para este ano sejam ambiciosos, eles querem se aproximar ainda mais da Samsung, que continua dominando o mercado. Por esse motivo, a empresa anuncia que este ano espera distribuir cerca de 250 milhões de telefones.
Huawei espera distribuir 250 milhões de telefones este ano
Esta é uma figura com a qual a empresa procura mostrar o progresso que vem fazendo no mercado há alguns anos. Além de deixar a Apple ainda mais longe.
Objetivos da Huawei
A Apple viu como a marca chinesa ocupa o segundo lugar no mercado internacional em termos de vendas. Sua recente geração de iPhone não terminou de conquistar consumidores, tendo também perdido espaço em mercados importantes como China e Índia. Uma queda nas vendas da qual a Huawei sabe se beneficiar, uma vez que suas vendas em 2018 aumentaram 37% em todo o mundo.
Mas a marca quer mais este ano. Então, eles estão buscando aumentar a pressão sobre a Samsung, que vem caindo nas vendas há alguns anos. De fato, o CEO da marca chinesa diz que em alguns anos eles serão os líderes de mercado.
Embora da Samsung se afirme que eles serão os líderes nos próximos dez anos. É claro que há uma guerra a ser feita com essa primeira posição. Primeiro, será necessário verificar se a marca chinesa se aproxima desses 250 milhões de telefones distribuídos e se eles conseguem revender mais de 200 milhões.
Xiaomi espera vender 100 milhões de telefones este ano
A Xiaomi espera vender 100 milhões de telefones este ano. Saiba mais sobre as ambiciosas metas de vendas da marca chinesa para este 2018.
Sony espera vender 6,5 milhões de telefones este ano
A Sony espera vender 6,5 milhões de telefones este ano. Saiba mais sobre a previsão de vendas da marca japonesa em 2019.
Nintendo espera vender 17 milhões de unidades de nintendo switch antes de abril
A Nintendo espera vender 17 milhões de unidades do Nintendo Switch antes de abril. Descubra mais sobre o sucesso do Nintendo Switch.