Sony espera vender 6,5 milhões de telefones este ano
Índice:
As vendas de telefones Sony vêm caindo com o tempo. A marca japonesa vem perdendo terreno de maneira notável, antes do avanço de marcas chinesas como Huawei ou Xiaomi. Mas parece que a situação será ainda pior em 2019. É o que você pode adivinhar nas previsões de vendas da empresa para este novo ano.
Sony espera vender 6, 5 milhões de telefones este ano
Portanto, sua previsão de vendas é agora de 6, 5 milhões de unidades para o ano inteiro. Elas seriam as vendas mais baixas que a marca teve em sua história e que deixam claro o momento ruim que estão enfrentando hoje.
Mau tempo para a Sony
Este é um mau sinal para a empresa, que há muito se diz que deixará o mercado de smartphones em breve. Mas, por enquanto, a Sony continua a lançar telefones no mercado. Embora tenha sido um longo tempo desde que eles têm um modelo com boas vendas. Nem mesmo a mudança de design ou as mudanças em seus intervalos de telefone parecem ter tido um bom efeito em suas vendas.
Sem dúvida, a marca tem esperanças de seu novo high-end, que será apresentado no MWC 2019. Além do desenvolvimento do 5G, eles estão vendo isso como uma oportunidade. Se eles podem lucrar com isso é algo a ser visto.
Mas é claro que a Sony está perdendo presença no campo dos smartphones. É um segmento que há muito relatou apenas perdas para a empresa. Portanto, a notícia de uma possível saída não é muito surpreendente. Vamos ver se eles finalmente tomam essa decisão.
Xiaomi espera vender 100 milhões de telefones este ano
A Xiaomi espera vender 100 milhões de telefones este ano. Saiba mais sobre as ambiciosas metas de vendas da marca chinesa para este 2018.
Huawei espera distribuir 250 milhões de telefones este ano
A Huawei espera distribuir 250 milhões de telefones este ano. Saiba mais sobre as previsões da marca chinesa para este ano.
Nintendo espera vender 17 milhões de unidades de nintendo switch antes de abril
A Nintendo espera vender 17 milhões de unidades do Nintendo Switch antes de abril. Descubra mais sobre o sucesso do Nintendo Switch.