Xiaomi bate recorde de vendas no segundo trimestre
Índice:
A Xiaomi está tendo um 2017 de maior sucesso. É um fato. A marca chinesa é uma das marcas mais conhecidas em seu país e também obtém grande sucesso fora de suas fronteiras. E tudo isso levando em conta que na maioria dos países eles não vendem oficialmente.
Xiaomi bate recorde de vendas no segundo trimestre
Além da China, a empresa vende oficialmente em alguns países. As lojas foram abertas na Índia, Rússia e México. E em breve está prevista a sua primeira loja na Europa, que estará localizada em Atenas. Mas, apesar dessa presença internacional limitada, a empresa quebrou seu recorde de vendas.
23 milhões de celulares no segundo trimestre
Ele foi o fundador e CEO da empresa, Lei Jun, encarregado de revelar os dados. A Xiaomi vendeu 23, 16 milhões de smartphones durante o segundo trimestre deste 2017. Sem dúvida, números impressionantes e muito mais quando levamos em conta os mercados em que a marca está ativa. Além disso, o lucro da empresa na Índia aumentou 328% em relação ao ano passado.
Outros mercados, como Rússia, Ucrânia e Indonésia, estão trabalhando muito bem para a empresa, pois obtiveram resultados muito positivos. Embora não tenham sido revelados números específicos sobre esses mercados. Esses dados são muito positivos para a empresa, que já estabeleceu uma meta de faturar US $ 14, 5 bilhões até o final deste ano.
Não é a única coisa que eles anunciaram. Eles também anunciaram mais investimentos em pesquisa e desenvolvimento. Para fazer isso, o próprio CEO declarou que precisará recrutar milhares de novos talentos.
Xiaomi aumenta as vendas no segundo trimestre
As vendas da Xiaomi aumentam no segundo trimestre. Saiba mais sobre o crescimento de vendas da marca no segundo trimestre.
Nintendo switch bate recorde de vendas nos EUA
O Nintendo Switch vendeu 4,8 milhões de unidades nos Estados Unidos, excedendo os 4 milhões que o Wii conseguiu vender.
Xiaomi bate recorde de vendas em setembro
A Xiaomi quebra seu recorde de vendas em setembro. Saiba mais sobre o recorde da Xiaomi depois de vender 10 milhões de telefones em setembro.