Xiaomi aumenta as vendas no segundo trimestre
Índice:
Xiaomi é uma marca que conseguiu conquistar o mercado. Milhões de usuários desfrutam de uma ampla gama de dispositivos. E eles conseguiram ser um dos mais vendidos do mundo. Tudo isso sem estar oficialmente presente nos principais mercados europeus ou americanos.
Xiaomi aumenta as vendas no segundo trimestre
Nessas semanas, a maioria das empresas apresentou seus resultados trimestrais. E a Xiaomi não seria menor. E, graças a isso, os números de vendas da empresa chinesa foram revelados. E eles são muito positivos. As vendas da marca aumentaram 70%.
Xiaomi vendas no segundo trimestre
O total de vendas neste período do ano é de 23, 15 milhões para a empresa. Uma figura espetacular. Ainda mais considerando que eles representam um aumento de 70% em relação ao período anterior. Em grande parte devido ao lançamento de dois de seus principais navios (Mi Max 2 e Mi6). E o enorme sucesso da marca na Índia.
A Xiaomi espera vender entre 70 e 80 milhões de dispositivos em todo o ano de 2017. Portanto, as expectativas da empresa são ambiciosas. E, vendo a evolução de suas vendas, não seria de surpreender se atingissem esses números. Especialmente quando eles ainda têm alguns lançamentos muito poderosos para este outono.
A tudo isso, devemos acrescentar que a Xiaomi já se tornou a quarta marca mais vendida na Europa. Portanto, as vendas ainda têm muito espaço para crescimento. Vamos ver como eles evoluem até o final do ano e se conseguem atingir os 80 milhões de unidades desejadas vendidas.
Vendas de discos ssd aumentam mais de 40% no segundo trimestre
As vendas de unidades SSD no segundo semestre deste ano aumentaram mais de 40% em relação ao mesmo período do ano passado.
Xiaomi bate recorde de vendas no segundo trimestre
A Xiaomi quebra seu recorde de vendas no segundo trimestre. Descubra o número de celulares que a empresa chinesa vendeu no segundo trimestre.
Vendas do Galaxy s9 caem no segundo trimestre
As vendas do Galaxy S9 caem no segundo trimestre. Maus tempos para a Samsung high-end que vê suas vendas caírem.