Xiaomi bate recorde de vendas em setembro
Índice:
Apesar de ser uma empresa fundada há relativamente pouco tempo, a Xiaomi conseguiu se tornar uma das marcas mais relevantes em todo o mundo. Apesar do fato de a marca ainda não vender oficialmente na Europa ou na América. Mas seus celulares de qualidade a um bom preço estão tornando-o um dos melhores vendedores do mundo.
Xiaomi bate recorde de vendas em setembro
Desde 2015, a marca se posiciona como um dos smartphones mais vendidos em todo o mundo. Em 2015, o ano terminou com vendas de mais de 70 milhões de unidades. Em 2016, seus números caíram um pouco e vendeu cerca de 58 milhões de telefones.
Registro de vendas
Portanto, 2017 é um ano chave para a marca chinesa. É o ano em que eles tiveram que provar que 2016 foi apenas um salto e melhorar seus números de vendas. Parece que a Xiaomi está indo na direção certa, e até agora este ano a marca já vendeu cerca de 63 milhões de telefones. Portanto, é possível que eles ultrapassem os números de 2015. E em setembro quebraram o recorde de vendas.
A Xiaomi conseguiu vender 10 milhões de unidades no mês de setembro. Um número que é ainda mais impressionante quando pensamos que é um fabricante que não vende globalmente. O responsável por tornar público esse novo recorde de vendas foi o CEO da empresa Lei June.
Com esses resultados, a Xiaomi busca entrar no pódio das marcas chinesas mais vendidas. A Huawei continua sendo a líder incontestável, enquanto a OPPO e a VIVO seguem. Com esses resultados, é provável que a Xiaomi supere o LIVE. Mas teremos que esperar no início do ano para saber se isso realmente acontece.
Xiaomi bate recorde de vendas no segundo trimestre
A Xiaomi quebra seu recorde de vendas no segundo trimestre. Descubra o número de celulares que a empresa chinesa vendeu no segundo trimestre.
A nota 8 da galáxia bate o recorde no teste antutu
O Galaxy Note 8 bate o recorde no teste AnTuTu. Saiba mais sobre o teste que o telefone Samsung passou e sua pontuação.
Nintendo switch bate recorde de vendas nos EUA
O Nintendo Switch vendeu 4,8 milhões de unidades nos Estados Unidos, excedendo os 4 milhões que o Wii conseguiu vender.