O Windows 10 permitirá instalar o pwa da borda
Índice:
O Windows 10 April Update introduziu muitos novos recursos no sistema operacional da Microsoft, um dos mais interessantes é o PWA, ou aplicativos da web progressivos. Esses são aplicativos da web que usam Service Serviceers para agir como aplicativos nativos, suportando o uso offline, notificações, Live Tiles e muito mais.
Você não precisará esperar os PWAs chegarem à loja para instalá-los
A Microsoft anunciou durante uma sessão ontem que, na próxima grande atualização do Windows 10, com o nome de código Redstone 5, haverá novos modos de exibição para aplicativos PWA. Na mesma sessão, Redmond's disse que os usuários também poderão baixar o PWA diretamente do navegador Edge. Algo que permitirá que os usuários instalem qualquer PWA que esteja na Web, como os que o Google já possui, como o Gmail.
Recomendamos que você leia nossa postagem sobre as conversas da Microsoft sobre o problema de congelamento intermitente do Windows 10 April Update
Atualmente, existem duas maneiras de os PWAs terminarem na loja da Microsoft: eles podem ser enviados pelos desenvolvedores e também pode ser a própria Microsoft quem os adiciona. O Google é conhecido por não enviar aplicativos para as lojas de aplicativos da Microsoft, a Microsoft ainda está tentando trabalhar com o gigante das buscas para trazer seus aplicativos para a loja.
A boa notícia é que você não precisará esperar que os aplicativos do Google apareçam na Windows Store. Depois de baixar o PWA diretamente pelo Edge, você pode instalar o PWA desejado. Sem dúvida, este será um passo importante para ajudar a melhorar a popularidade dos PWAs. Esperamos que tenhamos mais detalhes nos próximos meses à medida que a chegada do Redstone 5. se aproximar. O que você acha da decisão de Microsoft?
A Microsoft tenta forçar os usuários de email a abrir links na borda
A Microsoft está testando uma nova faceta nas primeiras versões do Windows 10 Redstone 5 que chegarão ainda este ano. Acontece que, independentemente do navegador usado, o Windows 10 abrirá todos os links nos emails do aplicativo Mail no navegador Edge.
Microsoft afirma que borda é mais rápida que o google chrome
A Microsoft alega que seu próprio navegador, o Microsoft Edge, é mais rápido que o Google Chrome e Firefox neste teste do qual os resultados aumentam.
Morte de borda da Microsoft confirmada
A chegada de um novo navegador Microsoft Edge baseado na tecnologia Chromium é oficialmente confirmada para substituir o projeto atual.