Hardware

Windows 10 oferece telas pretas com sua atualização mais recente

Índice:

Anonim

Alguns dispositivos Windows 10 podem inicializar com uma tela preta quando são iniciados após a instalação das atualizações mais recentes.

As atualizações cumulativas mais recentes do Windows 10 traz mais problemas do que soluções

A Microsoft reconheceu o problema em 14 de junho. As edições cliente e servidor do Windows 10 são afetadas pelo problema, de acordo com o artigo da Microsoft publicado no site oficial de informações de versão.

A empresa lista W10 versão 1809, W10 versão 1803 e W10 Enterprise LTSC 2019 no lado do cliente e Windows Server 2019 no lado do servidor. Outros produtos de cliente e servidor não são afetados pela Microsoft.

O problema com a tela preta parece ter uma solução "doméstica"; Uma reinicialização do sistema deve resolver o problema. A Microsoft recomenda pressionar Ctrl-Alt-Delete nos sistemas afetados e selecionar a opção Reiniciar no canto inferior direito da tela para reiniciar o sistema. O sistema deve inicializar na área de trabalho normalmente após a reinicialização.

A Microsoft reconheceu que está trabalhando em uma solução e que os relatórios sugerem que apenas um "pequeno número de dispositivos" é afetado pelo problema. É muito cedo para saber se isso está relacionado a outros problemas que os usuários podem enfrentar em dispositivos Windows 10, por exemplo, problemas relacionados a aplicativos antivírus que causam problemas como longos períodos de inicialização ou congelamento.

As atualizações que causam o problema são as atualizações cumulativas mais recentes para as versões afetadas do Windows 10.

  • KB4503327 para W10 versão 1809 e Windows Server 2019 KB4503286 para W10 versão 1803
Fonte Ghacks

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button