Windows 10 vira as costas para o mixer de volume herdado
Índice:
A atualização mais recente do Microsoft Windows 10 vem com algumas pequenas alterações. Por exemplo, a Microsoft adicionou um novo recurso que permite aos usuários remover o grupo do menu Iniciar. Da mesma forma, há outra pequena alteração que sugere que o mixer de volume atual será removido em uma versão futura.
A Microsoft removerá o misturador de volume clássico
No Windows 10 19H1 Build 18272, clicar na opção "Abrir misturador de volume" no menu de contexto do som abrirá a página de configuração do misturador de volume moderno em vez do misturador de volume herdado. É importante observar que as configurações de som sempre incluíam um mixer de volume moderno, mas a opção "Open volume mixer" na barra de tarefas lançou o mixer de volume herdado. Isso mudará no Windows 10 19H1, pois a atualização substituirá o atalho antigo do mixer de volume pela nova experiência moderna.
Recomendamos a leitura do nosso artigo sobre Como usar o comando executado no Windows 10
Em qualquer versão recente do Windows 10, você pode acessar o novo mixer de volume em Configurações> Sistema> Som. Na página de sons, você precisa rolar um pouco para baixo e clicar nas preferências de dispositivo e volume do aplicativo em "Outras opções de som". Isso abrirá uma página com opções avançadas para controlar os dispositivos de volume e entrada / saída.
A Microsoft ainda não removeu o misturador de volume herdado. No momento, apenas o atalho foi substituído e você ainda pode encontrar o mixer de volume antigo no Painel de Controle ou pesquisando SndVol.exe em Cortana.
Esta é mais uma etapa para oferecer aos usuários do Windows 10 uma experiência mais moderna e moderna. O que você acha da decisão tomada?
Fonte NeowinIos vai virar as costas para aplicativos de 32 bits
O sistema operacional móvel iOS dispensará o suporte a aplicativos de 32 bits, na tentativa de melhorar o desempenho do sistema.
Apple vira as costas para um jogo que usa moltenvk
Novas informações indicam que a Apple se recusou a atualizar um jogo que tira proveito da tecnologia MoltenVK, contamos todos os detalhes.
Intel vira para o Vietnã e Irlanda para aumentar seus volumes de fabricação
A Intel investe no Vietnã e na Irlanda para aumentar sua capacidade de produção de processadores diante da escassez.