Processadores

Intel vira para o Vietnã e Irlanda para aumentar seus volumes de fabricação

Índice:

Anonim

No final da semana passada, a Intel lançou uma notificação de alteração de produto, afirmando que havia atribuído suas instalações de fabricação no Vietnã como um local adicional para testar e finalizar seus processadores.

Intel investe no Vietnã e na Irlanda para aumentar sua capacidade de fabricação

Os produtos incluídos incluem o novo processador principal da marca, o Core i9-9900K de 8 núcleos e 16 núcleos, o Core i7-9700K de 8 núcleos e 8 núcleos e o Core i5 9600K de 6 núcleos e 6 núcleos. A Intel segue uma filosofia que permite a entrega de produtos em vários locais de produção, operando como uma fábrica virtual que opera de forma consistente e independente do local de origem da fabricação. Os benefícios incluem rampas de produção mais rápidas que melhoram a disponibilidade do produto e melhoram a consistência na qualidade.

Recomendamos a leitura de nossa postagem sobre a revisão do Intel Core i9-9900K em espanhol

No início deste ano, a Intel aumentou seus gastos de capital para US $ 16 bilhões, em uma tentativa de aumentar seus volumes à medida que o setor enfrenta escassez de suprimentos, o que a empresa diz ser devido ao aumento da demanda em em vez de falta de suprimento. A Intel também conectou sua pequena fundição localizada em Leixlip, na Irlanda. De acordo com a publicação irlandesa The Independent, as instalações da Fab 24 em Leixlip receberão uma parte do seu aumento de US $ 1 bilhão em investimentos, para fabricar processadores de 14nm ++, que podem incluir os processadores Coffee Lake e Coffee Lake Refresh..

O investimento da Intel na Irlanda deve aumentar à medida que a empresa planeja expandir a Fab 24, o que poderia criar 4.000 empregos adicionais. O projeto de expansão pode custar cerca de € 50 milhões no curto prazo. Temos várias semanas de escassez de processadores Intel, para ver se o problema finalmente termina.

Fonte Techpowerup

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button