Escritório

O WhatsApp promete não compartilhar seus dados com o Facebook (por enquanto)

Índice:

Anonim

Há quatro anos, o WhatsApp foi adquirido pelo Facebook. Embora, no momento, eles tenham sido mantidos na nuvem IBM e não nos servidores do Facebook. Mas, por um longo tempo, comentou-se que isso acontecerá em breve. Parece que essa transição começará em breve. Isso significa que os dados do usuário são compartilhados entre as duas plataformas. Algo que gera muita controvérsia. Embora pareça que no momento isso não vai acontecer.

O WhatsApp promete não compartilhar seus dados com o Facebook (por enquanto)

Uma investigação foi realizada no Reino Unido. Finalmente, foi confirmado que o WhatsApp e o Facebook não serão multados por compartilhar informações sobre os usuários. Mas, o aplicativo de mensagens prometeu não compartilhar os dados pessoais dos usuários com o Facebook.

WhatsApp e Facebook não compartilharão dados

Embora, deve-se dizer que esta decisão será temporária. Portanto, até que os regulamentos sejam cumpridos, ele não será executado. Porém, no momento em que os requisitos legais forem atendidos, será possível que ambas as plataformas compartilhem seus dados. Parece que é uma questão de espera. A decisão de não multar as empresas está certa, pois elas não fizeram nada ilegal.

Além disso, eles se comprometeram a paralisar esse cruzamento de dados entre plataformas até que estejam alinhados com a estrutura legal do Reino Unido. Embora esses regulamentos atualmente em vigor no país se estendam à Europa. Uma vez que entrará em vigor no mês de maio. Portanto, a rede social terá que se ajustar a esse novo regulamento.

Portanto, no momento, o WhatsApp e o Facebook não cometeram nenhuma violação da privacidade dos usuários. Embora o cruzamento de dados tenha sido paralisado. Portanto, assumimos que levará alguns meses para apresentar as mudanças que lhes permitirão finalmente realizar essa transição.

Fonte Techcruch

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button