Nvidia volta não virá para jogos por enquanto
Índice:
Há meses que conversamos sobre a nova arquitetura gráfica da Nvidia Volta e a revolução que ela pode trazer ao mundo dos videogames, parece que não será tão revolucionário para o setor, e a maioria das melhorias está focada em outra área em que Verdes estão lutando muito.
Volta se concentra na inteligência artificial
A nova arquitetura da Nvidia para jogos será incremental e não revolucionária. Tudo parece indicar que a Nvidia Volta se concentrou nos Núcleos Tensores, núcleos especiais para inteligência artificial que tornarão os cartões baseados nessa nova arquitetura uma opção com muito mais potencial nesse campo. Com isso, parece que por enquanto podemos esquecer a Nvidia Volta nos jogos.
O próximo passo no mundo dos jogos será uma nova evolução do Pascal, que será fabricada com o processo TSMC de 12 nm para melhorar sua eficiência energética, que já é excelente. Isso também abre as portas para um novo chip com um número maior de shaders do que o GP102 oferece, afinal, se você conseguir tornar a arquitetura menor e mais eficiente, poderá oferecer um novo chip com mais capacidade de processamento.
Esta nova geração Pascal 12nm não vai dar um salto para a memória HBM2, mas continuará apostando no GDDR5X, que deu um excelente resultado na faixa mais alta da Nvidia, como a GeForce GTX 1080 Ti e o Titan Xp.
Ainda faltam meses para vermos os novos cartões Pascal a 12 nm nas lojas, lembre-se de que o rival deles será o AMD Radeon RX Vega que, supostamente, será anunciado no mês de agosto, embora no caso da Vega não possamos dizer nada com certeza.
Fonte: fudzilla
Por enquanto não haverá xbox one mini
Phil Spencer põe fim aos rumores de que a Microsoft poderá apresentar um Xbox One Mini em outubro próximo
A Europa não vai regulamentar o bitcoin por enquanto
A Europa não regulará o Bitcoin no momento. Saiba mais sobre os motivos por trás dessa decisão, que sem dúvida se destaca por sua importância.
O WhatsApp promete não compartilhar seus dados com o Facebook (por enquanto)
O WhatsApp promete não compartilhar seus dados com o Facebook (por enquanto). Saiba mais sobre essa decisão que afeta as duas empresas em relação à sua privacidade.