O WhatsApp pode exibir anúncios nos estados
Índice:
Há muito tempo, os rumores sobre a introdução de anúncios no WhatsApp não param de aumentar. O aplicativo de mensagens popular está procurando uma maneira de aumentar sua renda, e a publicidade será uma maneira de fazê-lo. A data em que eles chegarão ainda não é conhecida, embora aos poucos começemos a saber mais sobre a maneira como eles chegarão ao aplicativo.
WhatsApp pode exibir anúncios nos estados
Como parece que o aplicativo encontrou um bom site para exibir esses anúncios. Eles seriam inseridos na barra de status dos usuários. Um site bastante peculiar.
Anúncios no WhatsApp
Esta não é a primeira vez que se diz que esses anúncios no WhatsApp seriam introduzidos nos estados. Há alguns meses, isso já era divulgado, então parece que essa opção está ganhando força. Eles seriam anúncios na forma de um estado, como os que os usuários colocam no aplicativo. A questão é se seria um anúncio entre os estados ou colocaria diretamente um anúncio no estado de um usuário.
Desde que foi comprado pelo Facebook, o aplicativo é gratuito, então eles estão procurando maneiras de rentabilizá-lo. Além disso, não se deve esquecer que os fundadores do WhatsApp já deixaram a empresa. O que dá à empresa liberdade para mudar muitos aspectos.
Espera-se que esses anúncios cheguem no próximo ano, embora ainda não tenhamos uma data específica para isso. Esperamos ter mais novidades nos próximos meses sobre isso. Estaremos atentos às notícias que chegarem.
O Google deixará de ler seu e-mail para exibir anúncios personalizados
O Google deixará de ler seu e-mail para exibir anúncios personalizados. Descubra a nova decisão do Google que afeta o Gmail.
O Windows pode começar a exibir anúncios em seus aplicativos
O Windows pode começar a mostrar anúncios em seus aplicativos. Saiba mais sobre a recomendação que eles fizeram da Microsoft para introduzir anúncios no Windows 10.
Samsung poderia exibir anúncios dentro de seus telefones
A Samsung pode exibir anúncios na parte interna de seus telefones. Saiba mais sobre os possíveis planos da Samsung neste campo.