Samsung poderia exibir anúncios dentro de seus telefones
Índice:
A Xiaomi é conhecida por ter anúncios no MIUI, sua camada de personalização, embora esses anúncios ocorram mais na Ásia do que na Europa. Parece que o fabricante chinês não seria o único a incorporar anúncios em seus telefones. Uma vez que há rumores de que a Samsung também poderá exibir anúncios em seus telefones em um futuro próximo.
Samsung poderia exibir anúncios dentro de seus telefones
A empresa registrou uma marca comercial, que por seu nome indica que os anúncios seriam exibidos dentro de seus dispositivos. Não é só deles, mas permitirá que outras marcas exibam anúncios.
Anúncios para celular
Samsung Mobile Ads é o nome desse serviço. Seria um serviço projetado para permitir que outras marcas introduzissem publicidade no software dos dispositivos da marca coreana. Pode ser telefones, mas também tablets ou outros produtos. A idéia é torná-los anúncios mais personalizados, como aconteceria no caso de televisores da marca coreana.
A própria empresa não confirmou nada até agora. Sabe-se que esta marca já foi registrada na UE, com data de 1º de outubro, mas não há mais informações. Portanto, teremos que esperar que haja alguma confirmação de sua parte a esse respeito.
Sem dúvida, é algo que não gera muita simpatia entre os usuários, que não querem ter anúncios em seus telefones. Portanto, se é realmente isso que vai acontecer, a Samsung deverá ter a opção de desativá-los também em qualquer caso. Mas teremos que esperar a marca coreana nos informar mais sobre seus planos.
O Google deixará de ler seu e-mail para exibir anúncios personalizados
O Google deixará de ler seu e-mail para exibir anúncios personalizados. Descubra a nova decisão do Google que afeta o Gmail.
O Windows pode começar a exibir anúncios em seus aplicativos
O Windows pode começar a mostrar anúncios em seus aplicativos. Saiba mais sobre a recomendação que eles fizeram da Microsoft para introduzir anúncios no Windows 10.
O WhatsApp pode exibir anúncios nos estados
O WhatsApp pode exibir anúncios nos estados. Saiba mais sobre a chegada de publicidade no aplicativo de mensagens.