Internet

O Vine retornará em 2019 convertido em um byte

Índice:

Anonim

Espera-se que este ano a Vine retorne ao mercado, pelo menos como anunciado por seu fundador. Mas parece que teremos que esperar um pouco mais por seu retorno, que finalmente será em 2019. E já sabemos que ele fará isso com outro nome, algo que seu fundador já confirmou. O nome escolhido para seu retorno é Byte, como já foi confirmado.

Vine retornará em 2019 convertido em Byte

Ele chegará no primeiro ano do ano que vem, como você pode ver no tweet que Dom Hofmann, o fundador, publicou alguns dias atrás.

twitter.com/dhof/status/1060613118089445377

Vine passa a Byte

O caminho de Vine não foi o mais fácil, especialmente depois de ser adquirido pelo Twitter em 2016. Mas foi finalmente fechado, mas no ano passado eles anunciaram oficialmente seu retorno ao mercado. Embora tenhamos que esperar um pouco mais, seu fundador afirma ter total confiança no sucesso da plataforma, apesar da enorme concorrência no setor de vídeo.

Sobre as alterações ou funções que encontraremos no Byte, não sabemos muito. Apenas uma conta do Twitter foi criada, mas não temos informações sobre suas funções ou adiantamentos. Provavelmente nas próximas semanas saberemos mais.

Veremos se esse retorno do Vine transformado em Byte funciona bem e eles conseguem conquistar uma posição no mercado competitivo de vídeos. Resta saber se eles sabem como oferecer um novo ao mercado. Eles terão sucesso? O que você acha desse retorno?

Fonte do Twitter

Internet

Escolha dos editores

Back to top button