O Xbox one x já foi convertido em um console portátil
Índice:
Após o lançamento de um novo console para jogos de mesa, geralmente não demoram muito para que os melhores modders surpreendam a comunidade com modificações em sua estética e / ou funcionalidade. O novo Xbox One X já foi convertido em um console portátil.
Os modders já tornaram o Xbox One X "portátil"
Pouco tempo foi necessário desde o lançamento do Xbox One X até que ele foi fortemente modificado a ponto de quase se tornar um console portátil. Para converter o Xbox One X em um console portátil, o primeiro passo foi adicionar uma tela. Isso foi feito por um monitor ViewSonic com um tamanho de 21 polegadas e uma resolução de 1920 x 1080 pixels, o que nos permitirá desfrutar de um Qualidade de imagem muito boa, embora não explore os recursos de 4K do console. Outras modificações consistiram em integrar um sistema de som e um teclado.
"O XBOX One X tem o poder gráfico de uma GTX 1080", de acordo com Anton Yudintsev
Após todas essas modificações, o console foi nomeado Xbook One X por seu criador Edward Zarick, o custo total é de aproximadamente US $ 2.500 e, para acessá-lo, será necessário pagar um adiantamento de US $ 1.000, já que as unidades serão fabricadas sob demanda.
O ruim é que nenhum tipo de bateria está incluído, portanto o console precisa estar conectado à rede elétrica para funcionar, algo que é entendido devido ao seu alto consumo de energia. É por isso que faz pouco sentido como um console portátil, mais quando o peso de todo o conjunto será muito alto.
Smach z, console portátil com hardware amd e todo o catálogo de vapor
O SMACH Z é um console portátil projetado e fabricado na Espanha que ganha vida através de uma APU quad-core AMD.
O console portátil smach z chegará este ano com amd raven ridge
O projeto Smach Z atingiu a maturidade graças à chegada dos processadores AMD Raven Ridge, todos os detalhes deste novo console portátil.
O Vine retornará em 2019 convertido em um byte
O Vine retornará em 2019 convertido em Byte. Saiba mais sobre o retorno da conhecida plataforma de vídeo.