Vega 20 terá suporte para pci
Índice:
Tudo parece indicar que o silício Vega 20 será muito mais do que uma versão de 7 nm do Vega 10. Esse novo núcleo gráfico já foi apresentado por Lisa Su na Computex 2018, mostrando melhorias interessantes, que agora se juntam ao suposto uso do Interface PCI Express 4.0.
O driver AMDGPU mais recente para Linux sugere que o Vega 20 terá suporte para PCI-Express 4
O Vega 20 virá com quatro pilhas de memória HBM2, adicionando um total de 32 GB com uma interface de 4.096 bits, que oferecerá uma largura de banda que dobra a do atual Radeon RX Vega, embora não estejamos animados, pois por enquanto virá para jogos.
Recomendamos ler nosso post sobre a AMD Radeon RX Vega 64 Review em espanhol
Uma análise minuciosa do driver AMDGPU mais recente para Linux inclui definições de velocidade de link PCI-Express gen 4.0, que oferece 256 Gbps de largura de banda por endereço em uma largura de barramento x16, o dobro da atual especificação PCI-Express gen 3.0. O Vega 20 teve sua primeira indicação de suporte ao PCI-Express 4.0 em um vazamento de slides durante a CES 2018.
Esses slides sugeriram que o primeiro produto baseado no Vega 20, um silício já anunciado , seria lançado no segundo semestre deste ano. Eles também indicaram que a terceira geração de processadores EPYC virá com o PCI-Express gen 4.0, o que poderia ser uma grande inovação na arquitetura Zen 2.
Teremos que esperar um pouco mais para saber se o Vega 20 finalmente inclui o suporte PCI-Express gen 4.0, o que seria uma novidade importante nesta primeira GPU AMD fabricada a 7 nm. É possível que os primeiros produtos baseados no Vega 20 sejam anunciados no evento da AMD em julho, e há menos a responder.
Fonte TechpowerupO Debian 7 '' wheezy '' é passado para lts e terá suporte até 2018
Desde a data em que o Debian 7 Wheezy passa para a fase LTS, o que significa que ele terá suporte oficial de segurança até 31 de maio de 2018
Metro êxodo terá suporte para a nova tecnologia nvidia rtx
Metro Exodus será o primeiro jogo a chegar ao mercado com suporte para a tecnologia RTX da Nvidia, que oferece rastreamento de raios em tempo real.
O relógio da Apple terá suporte para mostradores de relógios de terceiros
O código encontrado no watchOS 4.3.1 revela que pelo menos a Apple estaria considerando oferecer suporte a relógios de terceiros para o Apple Watch no futuro.