Metro êxodo terá suporte para a nova tecnologia nvidia rtx
Índice:
A 4A Games confirmou que seu próximo videogame, Metro Exodus, terá suporte para a tecnologia Nvidia RTX, que oferece rastreamento de raios em tempo real, para oferecer uma grande melhoria na seção de gráficos.
Metro Exodus terá traçado de raios
Metro Exodus será o primeiro jogo a chegar ao mercado com suporte para Nvidia RTX, uma nova tecnologia que, por enquanto, só é compatível com placas gráficas baseadas na arquitetura Volta, o que limita bastante o número de usuários que poderão se beneficiar dela.
Recomendamos que a leitura de nosso post na Epic apresente uma demonstração incrível do Raytracing com Star Wars
Por enquanto, a única placa gráfica baseada em Volta que podemos comprar é a Titan V, com preço de 3.000 euros, por isso poucos usuários podem pagar. Felizmente, a Nvidia anunciará este ano uma nova geração de placas gráficas, com suporte à tecnologia RTX, certamente baseada na suposta arquitetura Ampere, que viria a suceder Volta.
Em princípio, todas as placas gráficas Directx 12 são compatíveis com a tecnologia de raytracing, a diferença é que apenas Volta é capaz de executá-lo em tempo real em videogames, isso ocorre por causa do núcleo tensor. Dessa forma, Volta conta com seus recursos de inteligência artificial para oferecer rastreamento de raios em tempo real em videogames.
Da AMD, sabe-se que sua arquitetura Navi será focada em inteligência artificial, podendo incluir algo semelhante ao Tensor Core de Volta. A chegada de Navi não é esperada até 2019, pelo menos.
Nvidia adiciona êxodo de metro ao seu pacote de ameaças triplas rtx
A gigante verde está oferecendo um pacote de jogos com a compra de gráficos RTX. Os jogos são Battlefield V, Anthem e Metro Exodus.
O êxodo do metrô já vendeu mais que o dobro do metrô: última luz
O Metro Exodus já vendeu mais que o dobro do Metro: Last Light. Saiba mais sobre as vendas deste jogo na Epic Games.
Geforce 442.19 adiciona suporte para o exército de zumbis 4, ápice e êxodo metropolitano
A Nvidia lança os novos drivers gráficos GeForce 442.19 WHQL, que oferecem compatibilidade com os novos jogos lançados.