O usuário cria um patch para continuar atualizando o Windows 7 e o Windows 8.1 com kaby lake e ryzen
Índice:
A Microsoft continua comprometida com todos os usuários que migram para o Windows 10, uma de suas medidas mais recentes foi tornar os usuários dos processadores Intel Kaby Lake e AMD Ryzen incapazes de instalar atualizações nos sistemas operacionais Windows 7 e Windows 8.1. Mais uma vez, a comunidade mostrou que pode ir além das limitações que estamos tentando impor a nós mesmos.
Um usuário faz com que você possa continuar atualizando o Windows 7 e o Windows 8.1 com Ryzen e kaby Lake
Um usuário conseguiu criar um patch que permite que os usuários dos processadores Intel Kaby Lake e AMD Ryzen continuem atualizando os sistemas Windows 7 e Windows 8.1 com total normalidade; com isso, vemos que eles foram devolvidos desinteressadamente aos proprietários desses novos processadores a liberdade que a Microsoft havia tirado deles anteriormente.
O patch é de código aberto para que qualquer pessoa possa ver seu código, se quiser, seu criador Zeffy descobriu dois novos recursos do arquivo wuaueng.dll, introduzidos com a atualização do Windows 7 e Windows 8.1 em março. Esse arquivo foi o responsável por impossibilitar a instalação das atualizações. Zeffy já o corrigiu para remover a limitação imposta pela Microsoft.
Nesse momento , espera-se que a Microsoft faça uma nova mudança para privar os proprietários de processadores Intel Kaby Lake e AMD Ryzen da liberdade de atualizar seus Windows 7 e Windows 8.1. Felizmente, a comunidade estará lá novamente.
Para baixar o patch, clique aqui
Fonte: techpowerup
Preço de memória Nand confirmado para continuar a cair
Um relatório da DRAM Exchange afirmou que os preços da memória NAND continuarão em declínio no segundo semestre deste ano.
Google paga à Apple US $ 9 bilhões para continuar como mecanismo de busca de safáris
A Apple é declaradamente um dos maiores canais para a aquisição de tráfego para o Google, então isso não é surpresa.
Huawei continuará atualizando os telefones 3 meses
A Huawei continuará atualizando os telefones por 3 meses. Saiba mais sobre essa trégua que permitirá atualizar os telefones da marca.