Huawei continuará atualizando os telefones 3 meses
Índice:
Após o caos das últimas horas, chega uma pequena trégua para a Huawei. Uma vez que a situação não vai mudar nos próximos três meses. O que significa que a empresa poderá continuar atualizando seus telefones com versões do Android, além de poder atualizar aplicativos do Google e usá-los normalmente o tempo todo. É uma respiração curta, o que traz alguma calma a esta situação.
Huawei continuará atualizando os telefones 3 meses
Também ajuda a tranquilizar um pouco os usuários, que não sabiam o que esperar nos próximos meses como resultado desses conflitos.
Trégua temporária
Isso também significa que todas as empresas americanas que fazem negócios com a Huawei continuarão sendo capazes de fazê-lo normalmente, neste período de três meses. Assim, empresas como a Qualcomm poderão continuar vendendo seus processadores e o Google continuará fornecendo seus serviços à empresa. Uma trégua que pode ajudar a facilitar a transição, além de dar tempo a todas as partes.
Porém, após esses três meses, espera-se que os telefones da marca não sejam mais capazes de atualizar para o Android. Embora o Google tenha confirmado ontem que eles poderiam continuar usando o Google Play e o Play Protect o tempo todo.
Há muitas dúvidas a esse respeito sobre o que acontecerá. Mas esses três meses podem servir para acalmar um pouco essa situação, além de dar à China e aos Estados Unidos a possibilidade de chegar a um acordo. Portanto, a Huawei poderia continuar usando o Android o tempo todo. Estaremos atentos à evolução dessa situação.
Fonte PhoneArenaO preço do carneiro continuará subindo por meses
A tendência de alta nos preços da RAM continuará por vários meses antes da chegada das novas equipes Kaby Lake e Ryzen.
Xiaomi vende 100 milhões de telefones em 10 meses
A Xiaomi vende 100 milhões de telefones em 10 meses. Saiba mais sobre as vendas da marca chinesa que quebram mais recordes.
Huawei reduzirá a produção de seus telefones esses meses
A Huawei reduzirá a produção de seus telefones. Saiba mais sobre a mudança na produção dos telefones da marca chinesa.