Uma radeon rx vega passa pela 3dmark timespy igualando a geforce gtx 1070
Índice:
A AMD Radeon RX VEGA é a nova geração de placas gráficas AMD baseadas na promissora arquitetura Vega de alto desempenho, que enfrentam as soluções mais poderosas da Nvidia Pascal e são projetadas para resoluções muito altas graças à memória HBM2.
Radeon RX VEGA mostrada pela primeira vez em benchmark
Um Radeon RX VEGA passou pelo teste 3DMark TimeSpy acompanhado por um processador AMD Ryzen 7 1800X. A placa é identificada com o nome " 687F: C1 " e ainda é uma amostra de engenharia que opera a uma velocidade de 1200 MHz. Com isso, é capaz de oferecer um desempenho máximo de 9, 8 TFLOPs, um número que está longe dos 12, 5 TFLOPs que a AMD havia prometido. O cartão oferece 8 GB de memória HBM2 com uma largura de banda de 512 GB / s e é capaz de oferecer um resultado de 5.721 pontos.
AMD confirma o lançamento do RX Vega para este trimestre
Com esse resultado, está localizado um nível muito semelhante ao da GeForce GTX 1070, uma placa que está no mercado há muitos meses e que não é o ponto mais alto da Nvidia, longe disso. Não sabemos se é o modelo de topo de gama, supondo que esta placa tenha seus 4.096 processadores de stream desbloqueados, que atinja uma frequência de 1526 MHz para atingir os 12, 5 TFLOPs prometidos.
Vega é a esperança da AMD de lutar com as melhores placas gráficas da Nvidia, mas até agora não vimos nada que elas realmente possam fazer; a AMD se saiu muito bem com os processadores Ryzen, por isso estamos confiantes de que É capaz de oferecer uma solução gráfica que atenda às expectativas dos usuários. A aposta pela memória HBM2 tem sido muito arriscada, pois forçou o atraso do lançamento dos cartões até que haja disponibilidade suficiente de chips de memória, se o desempenho não for o esperado, será inútil.
Fonte: wccftech
A participação de mercado da amd em servidores passa de 1% pela primeira vez em 4 anos
Desde meados da década passada, a AMD perde importância em servidores, onde uma estagnação total os fez passar uma participação de 25% No mercado de servidores multimilionário, a participação de mercado da AMD começa a aumentar um pouco, graças aos seus processadores. EPYC.
O google pixel 3 lite passa pela fcc
O Google Pixel 3 Lite passa pela FCC. Saiba mais sobre a certificação que chegou ao telefone do Google na FCC.
O google pixel xl 2 passa pela fcc e confirma a lg como fabricante
Documentação divulgada pela FCC dos Estados Unidos confirma que a LG da Coréia do Sul é a fabricante do Pixel XL 2 do Google