Smartphone

O google pixel xl 2 passa pela fcc e confirma a lg como fabricante

Índice:

Anonim

Agora podemos confirmar definitivamente que a segunda geração do Pixel XL do Google terá um sabor sul-coreano e é que, depois de ser certificado pela Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos (FCC), confirma-se que a LG será a fabricante de este terminal.

LG fabricará Pixel XL 2 do Google

Pouco a pouco as peças se encaixam e é a contagem regressiva que continua seu ritmo e cada vez menos é necessário para a gigante da tecnologia nos apresentar a segunda geração de seus carros-chefe, o Pixel 2 e o Pixel XL 2 do Google. No entanto, hoje vamos nos concentrar no mais velho desses irmãos.

A Comissão Federal de Comércio dos EUA (FCC) publicou os documentos que confirmam que o Google Pixel XL 2 está se aproximando e que a passagem por essa instituição supõe um lançamento, se não iminente, sem estar muito próximo do tempo.

A publicação desses documentos ocorre apenas um mês após a identificação do Google Pixel 2 no mesmo banco de dados. Além disso, essa documentação revelou que a HTC será responsável pela fabricação do irmão mais novo dos dispositivos, um boato que estava em circulação há muito tempo, mas não pôde ser confirmado até então. Junto com isso, também foi divulgado que a próxima versão do Android será o Android 8.0.1 Oreo (e não o Android 8.1) e que o Pixel 2 integraria gestos na lateral da tela, um recurso que a HTC desenvolveu para seus próprios telefones..

A documentação agora revela que a LG é fabricante do Pixel 2 XL, porém, pouco mais se segue dessas informações, exceto que o dispositivo não funcionará no espectro de 600 MHz pertencente à T-Mobile nos Estados Unidos.

A certificação FCC é essencial para qualquer dispositivo que pretenda operar no espectro sem fio americano. E embora os fabricantes não sejam obrigados a certificar os dispositivos a qualquer momento, a publicação da FCC sugere que o lançamento comercial ocorrerá muito em breve.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button