Uma estudante de 21 anos é acusada de hackear o e-mail de selena gomez
Índice:
- Uma estudante de 21 anos é acusada de hackear o e-mail de Selena Gomez
- Possível sentença de prisão por hacker de Selena Gomez
Nesta semana, foi divulgada a notícia de que a pessoa que invadiu o e-mail de Selena Gomez havia sido presa. Alguns dias depois que isso foi revelado, sabe-se que este é um estudante de 21 anos que fez isso. Susan Atrach, que é o nome dela, é acusada de ter acessado as contas do cantor e atriz americana Yahoo e iCloud.
Uma estudante de 21 anos é acusada de hackear o e-mail de Selena Gomez
E essa acusação pode ter sérias conseqüências para ela, porque ela pode ser condenada a 9 anos de prisão em um processo judicial que começará em breve.
Possível sentença de prisão por hacker de Selena Gomez
Ela foi acusada de 11 crimes graves, incluindo roubo de identidade, uso de dados privados para cometer fraudes e acesso a dados sem permissão. A aluna teve acesso ao correio de Selena Gomez entre 2015 e 2016. A investigação está em andamento o tempo todo e o processo judicial está se preparando para começar em Nova Jersey nesta semana.
Se ela for finalmente condenada por esses crimes, ela enfrenta uma sentença de 9 anos e 8 meses de prisão. No entanto, foi revelado que ele não ganhou dinheiro por invadir o e-mail de Selena Gomez. Algo que pode fazer com que a sentença final seja muito menor que o esperado.
Ainda não se sabe quando o veredicto do juiz será divulgado. O processo judicial ainda está em estágio inicial, portanto, provavelmente pode levar várias semanas até que possamos saber mais sobre ele. Estaremos atentos ao que acontece.
Office 365 grátis por ser um estudante universitário
A Microsoft distribui o Office 365 Pro Plus para as universidades que estão dentro do contrato: Málaga, Barcelona, Alicante ...
Você pode hackear um macbook conectando-o a uma rede wifi
Um MacBook pode ser invadido conectando-o a uma rede WiFi. Saiba mais sobre essa falha de segurança descoberta em laptops.
Música do YouTube, agora pela metade do preço, se você é um estudante
O YouTube lança novos pacotes do YouTube Music Premium e do YouTube Premium para estudantes com inscrições pela metade do preço