Música do YouTube, agora pela metade do preço, se você é um estudante
Índice:
O YouTube lançou recentemente planos mensais mais baratos para estudantes interessados em seu serviço de streaming de música e vídeo, o YouTube Music. Especificamente, a empresa reduziu o custo da assinatura mensal do YouTube Music Premium de US $ 9, 99 / euros por mês para US $ 4, 99 / euros por mês, mas apenas para alunos verificados, como é o caso de outros serviços. semelhante à concorrência.
YouTube Music Premium por apenas 4, 99 €
Essa nova estratégia de preços lançada na última terça - feira está alinhada com ofertas semelhantes para estudantes que comercializam seus rivais há anos, como Apple Music e Spotify, que permitem que estudantes universitários assinem seus serviços por apenas 4, 99 euros por mês, em vez de os 9, 99 euros habituais. Mas, assim como no caso da Apple Music, que não lançou um desconto para estudantes até quase um ano após a estreia do serviço, o YouTube também esperou o lançamento dessa assinatura especial.
Além disso, os alunos também poderão se inscrever no YouTube Premium por US $ 6, 99 por mês (ou país ou região equivalente) em vez de US $ 11, 99 por mês. E, se parecer um pequeno desconto, quem se registrar antes de 31 de janeiro de 2019 terá de pagar apenas US $ 5, 99 por mês).
Para quem não conhece ou se perde na bagunça de serviços comercializados pela Alphabet (Google), o YouTube Premium é a versão sem anúncios do YouTube que inclui a visualização sem conexão à Internet e algum conteúdo original e exclusivo do YouTube.
O surgimento de novos serviços de streaming levou as empresas a começar a implementar descontos e pacotes mais atraentes para determinados grupos, neste caso, estudantes, mais suscetíveis ao consumo de música do que outros grupos populacionais mais velhos. Por exemplo, em agosto, o Spotify anunciou que seu pacote Spotify + Hulu por US $ 4, 99 por mês foi ampliado com a adição do Showtime, mantendo o preço deste pacote, que, para não estudantes, permanece em US $ 12, 99 por mês sem o Showtime..
Chrome 55 reduzirá o consumo de RAM pela metade
O Chrome 55 incluirá uma melhoria significativa em seu mecanismo JavaScript, a fim de reduzir bastante o consumo de RAM, em até 50%.
Valor do Ethereum cai pela metade há um mês
O valor da Ethereum é reduzido pela metade do que há um mês atrás. Descubra a queda no valor que a Ethereum experimentou e as razões por trás disso.
O preço das unidades ssd cairia pela metade em comparação com 2018
Já tínhamos relatórios sobre drives SSD e sua tendência de redução de custos durante 2019, e que essa tendência continuaria este ano.