Internet

Companhia de teatro chinesa interrompe produção devido a sanção dos EUA

Índice:

Anonim

No ano passado, aprendemos sobre os problemas jurídicos dos fabricantes de memória na China, com a empresa Fujian Jinhua que foi acusada de manter em segredo os segredos comerciais da Micron. As últimas notícias são que Fujian Jinhua interromperá a produção de DRAM no próximo mês, conforme as sanções dos EUA. contra a empresa tornam impossível continuar.

Fujian Jinhua foi sancionado por ter segredos comerciais da Micron

Fontes próximas à empresa explicam que a proibição comercial dos EUA fez com que a Fujian Jinhua esgote rapidamente os materiais importados, vitais para manter a produção em andamento.

A Fujian Jinhua está rapidamente ficando sem materiais importados, vitais para manter sua fábrica funcionando como resultado da proibição de exportação de Washington, segundo duas pessoas próximas a Jinhua e United Microelectronics (UMC).

A fonte original dessas informações é o Financial Times, citando duas fontes próximas ao assunto, que afirmam que a proibição comercial foi muito severa para manter a empresa à tona, limitando sua capacidade de importar peças e ferramentas necessárias para a produção de memórias DRAM..

A sanção não poderia ter sido pior para eles. A Fujian Jinhua era uma empresa que estava investindo para concluir a construção de uma fábrica de US $ 5, 7 bilhões na província chinesa de Fujian.

Os motivos originais apresentados pelo Departamento de Comércio para a proibição de exportação disseram que a empresa era apoiada por "tecnologia de provável origem norte-americana", supostamente da Micron.

No momento, não sabemos como isso afetará o estoque de memórias DRAM a curto ou longo prazo em todo o mundo.

Fonte Techpowerup

Internet

Escolha dos editores

Back to top button