Alto-falante Huawei cancelado devido a problemas nos EUA
Índice:
A Huawei estava trabalhando em seu próprio alto-falante, algo que eles estavam fazendo em colaboração com o Google. Embora os problemas do fabricante chinês com os Estados Unidos tenham significado que esse projeto chegou ao fim. Esperava-se que este dispositivo fosse lançado oficialmente na IFA para posterior venda em todo o mundo. Mas não chegou a bom termo.
Alto-falante da Huawei cancelado devido a problemas com os Estados Unidos
Os planos da marca chinesa eram competir com Google, Apple ou Amazon neste segmento de mercado. Eles ofereceriam um palestrante que teria o Google Assistant integrado de forma nativa.
Lançamento cancelado
O problema que a Huawei enfrenta neste caso são as alegações de espionagem. Como um alto-falante tem a capacidade de gravar pessoas ou armazenar todas as pesquisas feitas nele, isso é considerado uma ameaça à segurança nacional nos Estados Unidos. Então você teria muitos problemas sendo lançados no mercado.
Embora pareça que a marca chinesa aproveite essa situação para desenvolver seu próprio assistente. Eles estão em obras há algum tempo, então pode ser oficial em alguns meses. Para que eles pudessem usar seus próprios dispositivos com ele.
De qualquer forma, estaremos atentos ao que acontece. Também para saber se o lançamento deste alto-falante Huawei foi realmente cancelado. A empresa não forneceu nenhuma explicação ou esclarecimento até o momento, portanto não sabemos se é verdade. Teremos que esperar para saber mais.
Nintendo switch bate recorde de vendas nos EUA
O Nintendo Switch vendeu 4,8 milhões de unidades nos Estados Unidos, excedendo os 4 milhões que o Wii conseguiu vender.
Companhia de teatro chinesa interrompe produção devido a sanção dos EUA
Fujian Jinhua interromperá a produção de DRAM no próximo mês, com as sanções dos EUA contra a empresa tornam impossível continuar.
E3 2020 será cancelado devido a coronavírus
O E3 2020 será cancelado devido a coronavírus. Saiba mais sobre o cancelamento deste evento que segue a onda de cancelamentos.