Um iPhone XS Max explode nos Estados Unidos
Índice:
No passado, em mais de uma ocasião, conversamos sobre a explosão de telefones. Pode haver várias fontes para que isso ocorra, embora geralmente seja alguma falha do dispositivo em questão. Agora, foi um iPhone XS Max que explodiu. Este é o primeiro caso deste telefone Apple a se registrar. Isso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos.
Um iPhone XS Max explode nos Estados Unidos
Nas imagens abaixo, você pode ver o estado em que o dispositivo esteve após ter sofrido uma explosão. O usuário está bem, felizmente.
IPhone XS Max explosão
É um iPhone XS Max com três semanas de idade, com todas as indicações de que é uma falha do telefone. O usuário que teve esse problema tornou público depois de entrar em contato com a Apple em várias ocasiões. O telefone estava no bolso quando começou a descarregar muito rapidamente e a temperatura começou a subir com grande velocidade também.
Além disso, uma fumaça começou a aparecer com cores entre amarelo e verde. Em pouco tempo, o telefone começou a queimar completamente. Embora, felizmente, este incêndio tenha sido rapidamente extinto, no escritório onde aconteceu. O usuário considera reportar à Apple.
A empresa Cupertino não disse nada no momento sobre esse problema com este iPhone XS Max. A coisa mais normal seria a empresa investigar o acidente primeiro. Mas será necessário verificar se esse usuário finalmente toma uma ação legal contra a empresa ou não. Além disso, se houver mais telefones que sofrem com esse problema.
O iphone, na vanguarda das ativações de smartphones nos estados unidos
Um estudo revela que os iPhones da Apple lideraram ativações de smartphones durante o último trimestre de 2017 nos Estados Unidos
8 em cada 10 adolescentes nos Estados Unidos preferem o iPhone ao Android
De acordo com um estudo recente de Piper Jaffray, 82% dos adolescentes nos Estados Unidos possuem um iPhone
Vendas de iPhone crescem nos Estados Unidos
As vendas do iPhone crescem nos Estados Unidos. Saiba mais sobre as vendas do iPhone nos Estados Unidos no ano passado.