Vendas de iPhone crescem nos Estados Unidos
Índice:
Nas últimas semanas, foi visto que as vendas do iPhone caíram em todo o mundo. Especialmente houve mercados, como China e Índia, onde as vendas de telefones da Apple sofreram. Mas no caso dos Estados Unidos, as vendas têm um ritmo muito diferente. Porque eles aumentaram ao longo de 2018 no país.
Vendas de iPhone crescem nos Estados Unidos
Sem dúvida, boas notícias para a empresa, que de certa forma não está se divertindo. Os problemas legais com a Qualcomm e a guerra comercial com a China afetam claramente suas vendas.
O iPhone vende bem nos EUA
De acordo com os novos números revelados, no final de 2018 havia 189 milhões de iPhone nos Estados Unidos no mercado. Representa um aumento notável em relação aos números de 2017. Desde aquele ano, fechou com 166 milhões de telefones da Apple nos Estados Unidos. Além disso, também representa um aumento em relação ao terceiro trimestre de 2018, quando havia 185 milhões de unidades.
Portanto, apesar de tudo e apesar das fracas vendas da última geração de smartphones, as vendas continuaram a crescer nos Estados Unidos. Os responsáveis por esse aumento nas vendas são usuários cujo primeiro telefone é um iPhone, conforme revelado nas figuras.
A questão é se este ano eles serão capazes de manter esses aumentos de vendas nos Estados Unidos. Ou se, pelo contrário, a tendência que vemos que a Apple tem em todo o mundo também será repetida no país.
O iphone, na vanguarda das ativações de smartphones nos estados unidos
Um estudo revela que os iPhones da Apple lideraram ativações de smartphones durante o último trimestre de 2017 nos Estados Unidos
8 em cada 10 adolescentes nos Estados Unidos preferem o iPhone ao Android
De acordo com um estudo recente de Piper Jaffray, 82% dos adolescentes nos Estados Unidos possuem um iPhone
Um iPhone XS Max explode nos Estados Unidos
Um iPhone XS Max explode nos Estados Unidos. Saiba mais sobre essa explosão telefônica para um usuário em Ohio.