Notícia

8 em cada 10 adolescentes nos Estados Unidos preferem o iPhone ao Android

Índice:

Anonim

Uma pesquisa recente realizada pela Piper Jaffray e da qual pudemos descobrir por meio do Business Insider revela que mais de 80% dos adolescentes nos Estados Unidos preferem o iPhone a qualquer outro smartphone Android. Especificamente, 82% dos adolescentes americanos atualmente possuem um iPhone, a maior porcentagem da história.

Jovens preferem um iPhone

Hoje, os "adolescentes" nos Estados Unidos continuam preferindo ter um iPhone nas mãos do que um smartphone com sistema operacional Android. Assim, 82% dos adolescentes possuem um iPhone, segundo pesquisa realizada por “Piper Jaffray”, tendo como universo milhares de jovens de quarenta estados com idade média de 16 anos.

Os dados refletidos por esta pesquisa revelam um crescimento de 78% em relação ao estudo anterior realizado no outono passado, sendo também o maior percentual de propriedade do iPhone entre os adolescentes mostrados nesta pesquisa. Além disso, parece que os números podem continuar a aumentar, já que 84% dos adolescentes dizem que seu próximo telefone será um iPhone.

E essa crescente popularidade do iPhone pode estar causando um "efeito arrasto", porque a popularidade do Apple Watch também está aumentando. Para ser mais exato, 20% dos adolescentes americanos planejam comprar um Apple Watch nos próximos seis meses, sendo a Apple a segunda marca mais desejada entre os adolescentes de alta renda, perdendo apenas para a Rolex, embora presumimos que a pesquisa se refira aos rendimentos dos pais que, logicamente, pagam pelas compras dos filhos dos alunos.

Como não poderia ser de outro modo, as notícias provocaram uma manchete interessante; Da Autoridade Android, foi declarado que "Mais de 80% dos adolescentes não 'pensam diferente' preferem o iPhone ao Android" ('Mais de 80% dos adolescentes não' pensam diferente ', preferem o iPhone ao Android'), em o que é um jogo claro de palavras com o já lendário slogan da Apple.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button