Internet

Twitter contra discurso de ódio com base na religião

Índice:

Anonim

O conteúdo de ódio é facilmente disseminado em redes sociais como o Twitter. Por esse motivo, a empresa por trás da rede social vem adotando todo tipo de medidas contra esse tipo de conteúdo há algum tempo. Agora eles anunciam novas medidas, depois de terem anunciado que eliminariam todos os vídeos que promoviam a superioridade racial e negavam o Holocausto.

Twitter contra discurso de ódio com base na religião

Crimes de ódio baseados na religião são outro grande problema. Portanto, a rede social começa a trabalhar para tentar remover todo esse conteúdo. Novas medidas para combatê-los.

Mudanças na rede social

É por isso que, a partir de agora, o Twitter exigirá a remoção imediata de todo o conteúdo que desumanizar outras pessoas ou grupos inteiros com base em sua religião ou crenças. Até o momento, essas contas não eram suspensas ou nem sempre havia qualquer penalidade para os usuários por trás dessas contas. A partir de agora, essa política será alterada e haverá medidas contra essas contas.

Essas contas podem ser suspensas, temporária ou permanentemente. Isso é algo que dependerá de cada caso, especialmente se uma conta basear sua atividade no compartilhamento de mensagens de ódio. Portanto, eles serão mais proativos neste caso.

Uma série de medidas com as quais o Twitter espera minimizar esse tipo de conteúdo. Eles sabem que esse é um dos seus maiores problemas, com os quais eles lutam há algum tempo. Portanto, resta saber se o que a rede social espera alcançar realmente acontece.

Fonte Buzzfeed

Internet

Escolha dos editores

Back to top button