Processadores

Lisa su, presidente e diretora da amd, será responsável por fazer o discurso de abertura na computex 2019

Anonim

Se algo vier da AMD, isso certamente será feito na COMPUTEX 2019. Lisa Su, CEO da AMD, foi convidada a fazer uma apresentação sobre "A próxima geração de computação de alto desempenho".

Ryzen COMPUTEX 2019, o cenário perfeito para a nova geração

O Conselho de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) anunciou hoje que um evento COMPUTEX este ano de 2019 será realizado com uma apresentação liderada pela Dra. Lisa Su, atual Presidente e CEO da AMD.

É assim que o evento deste ano será aberto em 27 de maio às 10:00 no Centro Internacional de Convenções de Taipei, Taiwan. O assunto que o médico tratará, você pode imaginar o que é: " A próxima geração da computação de alto desempenho ". Portanto, temos indicações muito fortes de que a COMPUTEX será o palco da apresentação oficial da nova linha de processadores de desktop e estação de trabalho de alto desempenho com arquitetura Ryzen de terceira geração e processo de fabricação de 7 nm.

A COMPUTEX é uma das principais feiras mundiais de eletrônica e tecnologia há mais de 30 anos. E será a primeira vez que um discurso é feito na conferência de imprensa internacional antes do grande evento. Ninguém duvida que esta conferência tenha o sabor da Ryz em 3000, embora a qualifique como um meio de atrair a participação de mais empresas no evento.

Lisa Su disse: “Como um dos eventos globais mais importantes para o nosso setor, estou ansioso pela COMPUTEX todos os anos. É uma honra apresentar o discurso de abertura deste ano e fornecer novos detalhes sobre a próxima geração de plataformas e produtos de alto desempenho da AMD. Com nossos parceiros, contaremos a história de como as tecnologias de ponta e um ecossistema aberto estão impulsionando um ponto de virada na computação e na inovação do setor e impactando positivamente vários mercados importantes. ”

A AMD já mostrou ao mundo o primeiro processador de protótipo de 7 nm da CES 2018, chamado Ryzen 3000 ou Third Generation Ryzen, e muitas notícias aconteceram desde então, como a presença de benchmarks de alguns de seus protótipos e possíveis configurações de núcleos que carregam para dentro. Um dos produtos mais recentes que a AMD introduziu no mundo são as novas placas gráficas AMD Radeon VII, a primeira GPU a implementar transistores de 7 nm em um núcleo de processamento com o nome Instinct MI60.

A nova geração de produtos da AMD inclui processadores de desktop AMD Ryzen de terceira geração e data centers EPYC construídos com núcleos de 7 nm em chiplets que também abrigam elementos de 14 nm, provocando a coexistência de elementos de vários processos de fabricação e além de várias montadoras, como GlobalFoundries e TSMC.

Para os sem noção, a COMPUTEX 2019 acontecerá entre 28 de maio e 1º de junho de 2019, com 1.685 exposições e 5.508 stands. O melhor de tudo é que este ano estaremos lá, no sopé do canyon, para trazer as últimas notícias em primeira mão, por isso estamos ansiosos por este grande evento.

Fonte Techpowerup

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button