Facebook introduz mudanças para combater o discurso de ódio

Índice:
O Facebook teve um grande problema com o discurso de ódio em seus comentários. Por esse motivo, eles vêm introduzindo medidas há algum tempo para tentar resolver esse problema, com resultados pouco esperançosos. Algo que leva a rede social a tomar novas medidas, com as quais espera finalmente poder combater o discurso de ódio. Uma delas é que eles vão implementar um sistema de classificação nos comentários.
Facebook introduz mudanças para combater o discurso de ódio
Dessa forma, eles se concentrarão em mostrar os comentários mais relevantes. O que deve ajudar a mostrar menos comentários sobre o discurso de ódio.
Novas mudanças
Obviamente, o Facebook confirma que os comentários que violam as regras da rede social serão removidos. Embora, nesse caso, as classificações dependam amplamente da maneira como outras pessoas reagem a esses comentários. O que seria útil saber se esse comentário deve ser removido ou não.
Por enquanto, essa medida será aplicada por padrão em páginas que possuem um grande número de seguidores. A opção de classificação parece ser algo opcional, por enquanto. Portanto, ele pode ser ativado e desativado neste caso.
Resta ver se essa nova medida da rede social tem o efeito desejado. Sua implementação é parcial por enquanto. Embora se presuma que o Facebook procure se expandir ao longo do tempo para toda a rede social, se os resultados forem positivos.
Fonte do blog do FacebookAlemanha planeja multar o Facebook por não remover mensagens de ódio

A Alemanha planeja multar o Facebook por não remover as mensagens de ódio. Saiba mais sobre os planos da Alemanha contra as ações do Facebook.
Twitter contra discurso de ódio com base na religião

Twitter contra o discurso de ódio baseado na religião. Saiba mais sobre as medidas que a rede social adotará.
Grandes mudanças na nintendo: para onde você quer ir?

Analisamos os fortes ventos da mudança na Nintendo, que são o compromisso com o mercado móvel e a fusão de consoles portáteis e de desktop no Switch.