Twitter compra smyte para combater trolls
Índice:
O Twitter é possivelmente a rede social que mais sofre trolls. As polêmicas surgem imediatamente no site popular e é o habitual centro de lutas que mancham a experiência de muitos usuários. Portanto, os proprietários do aplicativo estão tomando medidas nesse sentido há algum tempo. Hoje, um novo é anunciado, chegando como uma aquisição. A empresa compra a Smyte.
Twitter compra Smyte para combater trolls
Uma operação que a rede social já anunciou oficialmente. Embora até agora o valor que pagaram para poder obtê-lo não tenha sido revelado.
Twitter usará Smyte contra trolls
Para a maioria dos usuários, Smyte é um nome pouco conhecido. É uma empresa dedicada à segurança online, mais especificamente para detectar assédio, trolls ou pessoas que incitam ao ódio e à discriminação. Portanto, é exatamente o que o Twitter precisa agora. Uma vez que essas situações ocorrem diariamente na rede social. Dessa forma, eles terão um controle mais preciso.
Já que o que o Twitter fará com a Smyte denunciará pessoas que assediam, andam de carrinho ou realizam ações contrárias às regras do aplicativo. É uma nova maneira de agir para a empresa. Agora eles assumem um papel mais ativo.
No momento, não se sabe quando eles começarão a trabalhar com os novos serviços que adquiriram. As mudanças certamente começarão a ser introduzidas nos próximos meses. Mas a mensagem da rede social é clara, os trolls têm seus dias contados.
Twitter muda regras para combater pornografia e outros abusos online
Ainda na cruzada para limpar sua imagem de conteúdo inapropriado, o Twitter mudou recentemente suas regras para impedir que os usuários se espalhem
O Twitter continuará sua luta contra trolls e bots
O Twitter continuará sua luta contra trolls e bots. Descubra o declínio nos compartilhamentos do Twitter devido à queda no número de usuários.
Twitter elimina 100.000 contas de trolls em três meses
O Twitter remove 100.000 contas de trolls em três meses. Saiba mais sobre a luta da rede social contra os trolls.