Tsmc será responsável pela produção do snapdragon 865
Índice:
O Snapdragon 865 é o novo processador high-end da Qualcomm, que será a estrela do Android no mercado ao longo de 2020. O processador foi apresentado há algumas semanas e sabemos mais detalhes sobre ele. Uma das perguntas era quem estaria encarregado de produzi-lo, porque se especulava que poderia ser a Samsung. Finalmente já sabemos.
A TSMC será responsável pela produção do Snapdragon 865
Finalmente, o TSMC foi escolhido pela Qualcomm para a produção de seu novo chip de última geração. Uma escolha baseada na capacidade, inovação e confiabilidade da empresa.
A Qualcomm escolheu
Uma das razões que influenciaram essa decisão é que a Qualcomm não deseja que a Samsung tenha todos os detalhes sobre o Snapdragon 865. A empresa americana não confia totalmente nos coreanos, portanto, eles impedem que eles tenham acesso a esses dados, com TSMC como opção. preferido por sua parte para que eles sejam responsáveis pela produção deste novo processador de referência.
Embora isso não signifique que eles não funcionem com a Samsung, porque a empresa coreana ficará encarregada de produzir seus processadores de médio porte, o Snapdragon 730 e 730G. Portanto, ainda há colaboração.
A TSMC recebe o jackpot neste caso, tendo a honra de produzir o Snapdragon 865, que será o processador mais poderoso e importante do Android em 2020, o que veremos nos principais telefones do mercado de ponta. Certamente, a partir de janeiro, os primeiros modelos com este chip serão anunciados.
Lisa su, presidente e diretora da amd, será responsável por fazer o discurso de abertura na computex 2019
Lisa Su, Presidente e CEO da AMD será responsável pela abertura da COMPUTEX 2019. Será o palco da apresentação da Ryzen 3000?
O Snapdragon 865 da Qualcomm será fabricado pela samsung
O Snapdragon 865 da Qualcomm será fabricado pela Samsung. Saiba mais sobre a decisão da marca americana em produzir.
Com o lançamento do iphone x, a produção do iphone 8 será reduzida pela metade
A produção do iPhone 8 e iPhone 8 Plus será reduzida em 50% quando o iPhone X for oficialmente vendido