Notícia

Com o lançamento do iphone x, a produção do iphone 8 será reduzida pela metade

Índice:

Anonim

Segundo informações publicadas pelo Daily Economic News da China, a Apple já pediu a seus fornecedores que reduzissem a produção do iPhone 8 e iPhone 8 Plus em quase 50% nos meses de novembro e dezembro.

Um recorte exclusivo na história do iPhone

Este relatório refere-se a uma "fonte anônima" que garante que esta é a primeira vez na história do iPhone que os novos modelos enfrentam um corte tão significativo em sua produção, tendo passado tão pouco tempo desde o início da produção. em massa. Na verdade, lembre-se de que o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus foram colocados à venda oficialmente em 22 de setembro.

Essas notícias já começaram a ter repercussões. As ações da Apple ficaram em cerca de 1, 5% do seu valor de mercado, previsivelmente devido à reação preocupada dos investidores às baixas vendas de aparelhos. Ainda assim, não vamos perder de vista o fato de que a empresa ainda não revelou números de vendas para o iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Será no próximo dia 2 de novembro, quando a Apple divulgar seus resultados financeiros para o quarto trimestre fiscal de 2017, no entanto, a Apple não oferecerá dados específicos sobre cada um dos modelos que tem à venda.

Há também aqueles que acreditam que as baixas vendas do iPhone 8 e do iPhone 8 Plus podem ser o reflexo de uma alta demanda acumulada pelo iPhone X, ou seja, muitos usuários não adquiriram esse modelo porque estão aguardando o iPhone pelo décimo aniversário.

Com uma tela OLED que ocupa cerca de 82% da parte frontal do telefone e o sistema de câmera TrueDepth que fornece funções de reconhecimento facial 3D, como Face ID e o recurso Animoji, o iPhone X é diferente de qualquer outro smartphone vendido por Appl e até à data.

"A Apple está levando a franquia do iPhone a um nível totalmente novo com o iPhone X", disse o analista da Apple, Brian White. Enquanto isso, a indústria ainda está esperando para verificar os resultados de um iPhone X cuja fase de pré-venda começa em 27 de outubro para finalmente ser vendida em 3 de novembro.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button